Cap 4

122 13 2
                                    

Pov Ethan
Naquele bar da  recepção do hotel me sinto totalmente idiota, sem comunicação.
Bebo uma vodka pura enquanto espero essa tal de Yuki, sinto o amargor da bebida descendo pela garganta quando olho pra entrada do bar e lá está ela a mulher da iluminação que eu fodi mais cedo e acabei com a minha vida... Ela era a Yuki ,puta que pariu! Me levanto e ajeito o cabelo pra trás, enquanto ela caminha na minha direção com um sorriso no canto da boca eu sigo sério não consigo achar a graça naquela situação de merda que estávamos.
- Oi Ethan... acho que você esqueceu de duas coisas hoje, seu celular e de me fazer gozar, então só terá seu celular se finalizarmos nossa noite querido. - Yuki estava vestida pra matar , bem diferente do que vi hoje mais cedo que estava apenas de calça e camiseta preta, agora ela estava com um vestido vermelho de cetim que tinha uma fenda que vinha até praticamente a virilha e um perfume extremamente forte ,uma oriental realmente sexy se fosse em outra ocasião já estaria  procurando um local pra poder foder com ela e escutar ela gemer no meu ouvido mas agora eu só queria meu celular, só queria estar bem com Laura...
- Oi Yuki .. esse é seu nome certo? Vejo que se esforçou para a noite de hoje acontecer mas me desculpe eu não quero mais nada além do meu celular hoje. Me devolva por favor ou terei que abrir um boletim contra você e sinceramente não estou afim de escândalos por conta de uma mulher que foi mal comida.- Disse no tom mais sarcástico que consegui, eu já estava irritado ,cansado e sem humor nenhum pra tentar ser simpático com a garota .
- Eu não entendo Ethan, você me agarra no meio do meu trabalho ,me seduz e diz que eu teria o melhor orgasmo da minha vida e agora está se fazendo de difícil? Que porra de jogo é esse que você quer jogar ? Aquela garota que entrou no nosso momento fez você broxar? É isso ? Porque se for eu te ajudo a lembrar de onde paramos...- Yuki se aproxima de mim e passa a mão na alça da minha regata e descendo a mão pra barra da mesma sem se preocupar que estávamos em público e eu já estava começando a ficar nervoso com a situação e sem paciência alguma.
Envolvo minhas mãos em seus punhos e a arrasto pra fora do hotel  chegando na lateral do prédio a encosto na parede e a encaro olhando pros seus lábios a distraindo dos próximos movimentos que iriei fazer  , ela apenas sorri acreditando que eu iria realmente realizar o desejo dela.
- Pensei que iríamos pra um local mais reservado ! Hahahaha mas tudo bem senhor, podemos pelo menos ir pra um carro ou ao ar livre é realmente seu estilo?-Enquanto ela brincava com as palavras eu envio a mão dentro do seu vestido usando a fenda escandalosa que ela está usando e começo a tatear até achar meu celular .
-Hey  ! - Yuki arregala os olhos e segura meu ombro tentando me impedir mas a prenso ainda mais na parede e finalmente consigo achar meu celular na alça de sua cinta liga ,que previsível!
-Bem , acabou o joguinho mocinha. Obrigada por manter meu celular bem guardado mas agora ele está de volta de onde não deveria ter saído ,boa noite. - Coloco meu celular no bolso e vou seguindo de volta para o Hotel ,sorri vitorioso ,pelo menos uma vez no dia eu consegui o que queria.
-Filho da puta, você vai me deixar aqui ? Ethan! Ethan! - Yuki grita pra mim como se fossemos algo e eu a mostro o dedo do meio e entro pra dentro e finalmente posso subir e chorar minhas mágoas em paz.
No elevador mesmo já começo a ler os SMS que recebi no dia.

-  Hey baby,após o show vamos fazer alguma coisa ? Queria ir em um rodízio de comida japonesa já que estamos em fucking Tokio !! O que acha ? Xoxo Laura.

- Baby???? Onde você está? Preciso finalizar sua make ainda não passamos o delineador... me encontra no camarim ...

- Qual o problema com você? Estou simplesmente tentando falar com você o DIA TODO  ,vá se foder Ethan.

-  Hey baby , estou voltando pra onde não deveria ter saído há alguns anos atrás.
Não te esperei desta vez ,eu cansei de esperar ... te amei e te amo como naquele dia há 3 anos atrás mas o que tivemos acabou ,seja feliz.

Your slaveWhere stories live. Discover now