Cap 6

116 13 1
                                    

Pov Laura
Finalmente em território brasileiro eu me encontro.
Faz uma duas horas que estou sentada no Starbucks do aeroporto de Guarulhos e são exatos 13:30 da tarde e estou tentando pensar no que fazer agora que cheguei aqui,ainda tenho contato com uns 2 amigos e resolvi ligar pra Gio que sempre apoiou minhas maluquices e que se eu me lembro bem estava morando sozinha a pouco tempo. Pego o celular pra ligar pra ela e lá está uma mensagem de Damiano:

"Caralho Laura, Ethan está surtando! Você realmente voltou pro Brasil ? Você deixou todas as suas coisas aqui sua maluca ? você não vai ser mais a nossa maquiadora ? E seus amigos ? Eu não sou importante também?  Você avisou Thomas e não me avisou nada... eu só disse pra você beijar outras pessoas e não sumir do mapa. Me ligue assim que puder porque se não além de Ethan eu também vou surtar".- Suspiro alto lendo aquela mensagem, queria meu emprego como maquiadora da banda,queria ter avisado Damiano ,queria minhas roupas , queria ainda ter um namorado... Resolvo ligar pra Gio primeiro e ver se tenho como ficar lá, Dan pode esperar.
-Oi ,Laura? Meu Deus quanto tempo! Está tudo bem ? - Assim que Gio atende meu coração relaxa e sinto a euforia dela pela ligação.
-Oi Gio! Sim, muito tempo né? Eu estou bem e estou no Brasil ! Porém não estou bem o suficiente pra ter um local onde dormir... Será que posso ficar na sua casa essa semana ? - Meu coração acelera novamente pois se ela não puder eu tô completamente fodida.
-Meu Deus Laura,  eu não estou em São Paulo no momento. Viajei para a Bahia pois entrei de férias... - Fodeu, fodeu grave ,fodeu rude.
-Caramba ,que legal !Férias! Sempre lutamos por esses dias... Bem, fico feliz que está conseguindo aproveitar pra viajar amiga.- Eu realmente fico feliz que ela esteja aproveitando ,já passamos muitas merdas juntas e só nos sabemos o quanto umas férias era preciso pra viver nesse país. Só que agora eu preciso focar no que vou fazer.
- Sim amiga eu estava precisando , trabalhar 10 horas por dia está me matando porém finalmente consegui tirar essas férias e viajar! Mas estou preocupada com você, onde está seu namorado de banda famosa e rico? Ele te deu um pé na bunda e te devolveu pro Brasil? Porque se for isso eu vendo tudo que tenho e vou pra Itália matar esse desgraçado. - Ri da forma que Gio falou, ela sempre disse que não ia dar certo esse relacionamento e tinha certeza que Ethan era uma tremenda roubada,não sei dizer se ela estava certa ou errada.
-Não foi bem assim Gio, eu que dei um pé na bunda dele e me despachei pro Brasil porém eu fui burra o suficiente de gastar tudo que eu tinha com a passagem e não trazer nada comigo além de uma jaqueta e meu celular.- Falando assim eu percebi o quão eu fui impulsiva e imatura em sair assim , mas já estava feito. Como voltar atrás? Não faço ideia.

- Porra Laura, pensei que você tinha passado dessa fase de fazer burrice. Mas eu tenho uma boa notícia pra você! Meu apartamento tem chave reserva na portaria e vou deixar tudo avisado pra que você entre e faça a posse das minhas coisas já que nem mala você fez! -Sinto um alívio imediato em saber que vou conseguir ter um lugar pra ficar e Gio diz tudo  em um tom sarcástico mas ainda sim tão amigável, nossa amizade tem 10 anos e temos muita liberdade em falar assim uma com a outra ,acredito que ela seja uma das poucas pessoas que me conhecem tão bem e me ajudam tanto.
- Você é simplesmente FODA Gio ,eu te amo! Muito obrigada amiga,de verdade e prometo deixar tudo organizado enquanto estiver por lá! Você não sabe o quanto tá salvando minha pele... Cacete obrigadaaaaaaaaaa!- Eu fico muito feliz que pelo menos tenho pra onde ir essa semana e ser na casa da minha melhor amiga.
- Foi nada vadia, tambem te amo! Vou te mandar o endereço e avisar o prédio sobre a nova sem teto que tem teto e espero que quando eu voltar você me explique que loucura foi essa de largar o  menino Jacob. - Gio e eu rimos na ligação e me veio a memória que sempre que eu falava de Ethan nós duas concordávamos que ele exalava a essência de Jacob do crepúsculo.
-Combinado mocinha ,quando você voltar te conto os detalhes das coisas que aconteceram em la push.

Pov Ethan
Depois de fumar o baseado achei mais um e esse eu guardei para outra ocasião,  ela deixava sempre dois bolados fáceis pra gente após um dia feliz ou após uma transa mais longa, segundo Laura transas curtas eram o selinho do relacionamento e transas longas mereciam ser comemoradas principalmente se rolasse mais de dois orgasmos... ela sempre fazia questão de me fazer gozar no mínimo 3 vezes ,simplesmente ela é incrível.
Faz um dia basicamente que ela se foi e já sinto um vazio tão grande. Ela não me avisou se chegou bem ,ela não perguntou se eu concordava com nosso termino ,ela não me deu uma chance de tentar mudar,puta merda ela que nunca tinha quebrado nossas regras decidiu quebrar todas de uma vez e de quebra o meu coração foi junto. Agora mais calmo e já de manhã consigo ligar pra Damiano e pedir que ele venha no meu quarto,não consegui dormir, só consegui relaxar um pouco depois de tirar as roupas dela da mala e abraçar pra sentir o seu cheiro de baunilha mas ainda faltava o cheiro de cereja da boca dela... Não estava completo porque ela não estava lá. Escuto 3 batidas na porta e me levanto rezando que seja Damiano, talvez ele tenha notícias dela.
- Nossa ! Parece que um furacão passou por aqui Ethan ! Você... está bem ?- Assim que abri a porta Daminano nem me comprimentou apenas jogou na minha cara o quão eu estava na merda ,típico.
-Bom dia pra você também. - Fiz uma reverencia pra ele entrar e o mesmo assim fez ,tirando algumas roupas da cama e sentando nela cruzando as pernas.
- Sei que você quer notícias dela porém ela não me disse nada Ethan, tudo que eu sei eu já te contei, vi ela no estacionamento e nós conversamos e mandei ela ir beijar outras pessoas pra te esquecer e quando vi ela já estava em um vôo de volta pro Brasil ... sorry bro mas não tenho nada pra te dar.- Damiano cuspe todas as palavras e eu só consigo sentar no chão e pegar maus uma pilha de roupas e abraçar
, pareço uma criança que acaba de perder a mãe no mercado.
- Certo Dan, manda uma mensagem pra ela ok ? Ela detesta receber ligações mas ela ama SMS... não é atoa que terminou comigo por um.- Não contive a mágoa,perdi toda a postura que costumo ter.
- Estão ela terminou mesmo ? Caramba ,nunca pensei que ela fosse conseguir... Desculpa irmão mas ela aguentou muito as suas merdas.- Isso foi como um soco no estômago...
-Como assim nunca pensou que ela fosse conseguir ? Ela já queria ter terminado comigo antes Dan? Nosso relacionamento é aberto ok? Podíamos transar com outras pessoas e meu caro se tem uma coisa que ela fez durante essa turnê foi dar pra outros caras.
- Ela só dava pra outros caras porque você deixava ela em todos os momentos Ethan, ela queria estar com você mas ultimamente você só a exibia como a namorada troféu, ela me dizia o quão magoada estava e que tentava dizer isso pra você mas via você feliz fazendo o que faz que acabou se anulando por você, ninguém aguentava mais ver tudo isso.- Damiano começa a mexer nas roupas da cama e observá-las enquanto eu absorvo toda aquela merda, ela então já havia quebrado regras ... ela não me contou quando se sentiu incomodada.
-Ok? E que grande amigo de merda você foi pra mim e não me disse nada?
- Você conseguiu dormir essa noite ? Aposto que não... Mas olha Ethan jogar as roupas dela pelo quarto não vai fazer magia e ela vai aparecer de novo, você já tentou contato com ela ?Ligou ? Mandou SMS, sei lá! Já viu uma passagem pro Brasil ? Nossos compromissos por aqui já acabaram, acho que não vai ter problemas com a assessoria se contar uma boa história.- Ele ignorou totalmente minha pergunta ,que filho da puta.
- Já olhei as passagens pro Brasil Daminano, já as comprei inclusive. Porra de SMS o que, vou trazê-la de volta em meus braços como da última vez , mas agora porque não respondeu minha pergunta ?
- Laura implorou que eu não falasse com você, ela tinha medo de perder a vida que tem conosco Eth , ela passou por tanta coisa no Brasil que estar aqui com um emprego , amigos e ter que aturar um namorado que mais a traia do que a amava era mil vezes melhor do que morar em casa de favor e ter que conviver com um pai que a espancava. Mas acho que você passou dos limites cara , ela voltou pra lá! Ela esta no mesmo lugar onde o pai dela fazia todos aqueles absurdos com ela porque não aguentou ver você com outra no dia do aniversário de vocês ,então se eu sou um amigo de merda você foi um namorado de merda também. -Fiquei em choque em ouvir essas palavras de Damiano, ela nunca me disse que se sentia mal ,eu nunca imaginei que estava tendo esse tipo de comparação, quando saímos do Brasil há 3 anos eu disse que ia fazer ela feliz, acho que está na hora de tentar ligar pra ela.

Your slaveWhere stories live. Discover now