Boobear

522 65 7
                                    

(04:43h)


   — Você simplesmente foi embora Louis!!! Não me ligou mais e não respondeu às minhas mensagens. Você sumiu e quando descubro onde você tá, é com a tv dizendo que você, o meu filho, meu Louis, meu Boobear — ela respira fundo e diz em meio às lágrimas e soluços — é a porra de um ladrão? Como acha que eu me senti?

   Quando percebo também estou soluçando compulsivamente em meio às lágrimas.

   — Pare de chorar Louis. Você não tem o direito de chorar quando a culpa é totalmente sua por ter me abandonado. A culpa é sua por ter estragado o resto da família que você tinha.

   Ouço alguém me chamar mas não consigo responder, tudo o que eu faço é chorar e pedir, implorar para que ela não me odeie.

   — Por favor, mãe. Por favor, não me odeie.

   Então eu ouço de novo e de repente estou sendo sacudido por Harry enquanto choro sem parar.

   — Ah por Zeus, você acordou. Você tá bem? — Ele parece muito preocupado, mas tudo o que eu faço é chorar, soluçar e tremer muito. Então Harry faz algo que eu estranharia se não estivesse em prantos.

   Harry Styles me abraça.

   Ele me puxa para seus braços e esfrega a mão em minhas costas em uma tentativa de me acalmar, enquanto escondo meu rosto na curva do seu pescoço, provavelmente molhando sua camisa com as lágrimas.

   Nós ficamos assim por longos minutos até que eu me acalme um pouco.

   — Tenho certeza que ela não te odeia Louis — Harry sussurra, sem se afastar de mim.

   — Como pode ter certeza?

   — Porque você me deu muita dor de cabeça, estresse, muitos problemas e muitos motivos para eu te odiar e mesmo assim eu não o faço — ele se afasta apenas para que possa olhar nos meus olhos — Então por que ela odiaria?

🌹
(07:28h)

   — Você não tem nada nessa casa, você vive de quê? A geladeira tem só água e gelo, e os armários só tem cereal — eu grito, andando da cozinha para a sala enquanto Harry tenta ligar para Niall, do sofá.

   O pesadelo e a pequena conversa que tivemos obviamente não foram esquecidos, mas após eu me afastar de seus braços e ir tomar um banho acabamos não tocando mais no assunto.

   — Eu moro sozinho Tomlinson, geralmente só tomo um café, almoço em qualquer lugar perto do trabalho e às vezes nem janto ou só peço alguma coisa por aplicativo, só cozinho quando meus sobrinhos pedem pra dormir aqui e minha irmã não deixa eu pedir pizza.

   — Ok, eu me recuso a morar com alguém que só come fora Styles. Nós vamos no mercado depois de qualquer coisa que tenhamos que fazer hoje — depois de visitar minha mãe — e eu vou cozinhar a janta.

  Eu amo cozinhar. Não sou realmente bom em fazer nada muito grande ou trabalhoso mas me viro nas coisas simples.

   E meu arroz é perfeito.

   — Oi Nini — Harry exclama quando Niall finalmente atende o telefone — sim, tudo bem por aqui, desculpa te acordar anjo, mas eu precisava de uma ajuda.

   Estou nervoso com isso e Harry sabe. Não sei o que se passa na cabeça dele para que mande Niall falar comigo.

   — O-oi — gaguejo quando harry me passa o telefone — Oi Niall, então… eu quero que você procure minha mãe.

Rose Who Smells Like Whisky Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu