Paranoia

374 50 26
                                    

boa leitura, espero que gostem <3

boa leitura, espero que gostem <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(07:23h)

   Eu e Niall não conversamos muito por telefone, com toda essa coisa de sermos observados ele achou melhor não falarmos sobre coisas importantes assim, pois segundo ele é muito fácil grampear um telefone. Eu não quis discordar, então, segunda-feira, eu e Louis vamos para o escritório conversar com Niall.

   Quando chegamos, todas as janelas estão com as persianas fechadas e uma mão rapidamente tampa a minha boca quando eu entro.

  Meus olhos se arregalam e se direcionam a Louis que carrega um semblante confuso mas um leve sorriso nos lábios. Ele faz um sinal para que eu me acalme e então entendo quem está me segurando.

   — Por favor fiquem em silêncio — Niall sussurra em meu ouvido e eu confirmo com a cabeça para que ele me solte — Me ajudem a procurar escutas, depois explico o que estou pensando, não se esqueçam que coisas assim podem estar em qualquer lugar.

   Eu e Louis apenas concordamos e começamos a vasculhar a sala. Não achamos nada.

   — Okay, isso é muito frustrante, eu estava esperando que achasse-mos algo — Niall diz em voz normal pela primeira vez quebrando o silêncio — tenho algumas teorias sobre algumas coisas, mas acho melhor não conversarmos sobre todas elas para não misturarmos as coisas.

   — Senta anjo, vou te dizer o que aconteceu ontem e então você me conta as teorias que você acha que se encaixam na situação — digo me sentando em um lado da mesa junto com Louis, de frente para Niall — Eu e Louis estávamos jantando depois de um dia muito calmo e tranquilo, aí um número desconhecido me ligou de novo, eu não esperei para atender, mas igual sábado, nada.

   — Me fala o número — Niall diz e quando eu lhe falo ele faz alguma coisa no notebook antes de suspirar — descartável também.

   — Quando a pessoa desligou sem falar nada, não demorou muito pra mandar mensagem, 49, sábado foi 50, é uma contagem regressiva, o dia número 1 é dia 28, sabemos que é aí que acaba porque 28 é o número favorito do Louis — contínuo — não muito tempo depois da mensagem, alguém tocou a campainha, e quando abrimos tinha uma caixa com um cachorro dentro. Além do cão e de um cobertor, tinha isso na caixa — digo-lhe entregando a carta de Nêmesis.

   — Nêmesis, a deusa da vingança, isso se encaixa na teoria dos corpos — Niall diz depois de terminar de ler o papel — Ok, minha teoria, além da teoria dos corpos, é que como ela disse, ela está de olho em nós. Eu pensei que pudesse ser pelas câmeras do seu prédio, mas descobri que não tem, então fiz uma busca por sinais de câmeras e de escutas aqui dentro e quando não achei, procurei de forma manual, não achamos, então isso nos leva a pergunta: como ela nos vigia? 

   — Seria burrice perseguir somente a mim e a Harry, já que você e Zayn também são partes muito importantes do caso, então só tem uma opção — a voz de Louis está tensa assim como seus ombros.

Rose Who Smells Like Whisky Where stories live. Discover now