Modus Operandi

233 32 2
                                    

Oioi anjos, como estão?

Boa leitura <3

(21/08 - 14:24)

   Mahatma Gandhi*, disse uma vez "lembre-se que ao longo da história, houve tiranos e assassinos e, por um tempo, eles pareciam invencíveis. Mas no final eles sempre caem. Sempre."

   É com essa frase na cabeça que eu volto para o prédio do FBI, andando ao lado de Louis, ambos de barriga cheia após sermos os últimos a almoçar. Niall tinha acabado de convencer Liam a deixá-lo mexer no computador de Camila quando nós saímos. 

🌹

   — Okay, quando se trata de serial killers mulheres, é comum que elas tenham entre 20 e 30 anos, Lauren se encaixa aqui, assim como se encaixa no fato de que na maioria dos casos de serial killers mulheres, elas têm como motivação abusos sexuais ou rejeição — começo dizendo para Louis e Niall o que tenho pensado — já o Modus Operandi* delas normalmente envolve seduzir suas vítimas, seja para receber vingança ou dinheiro, mas Lauren, tem o MO diferente. Nini, qual o MO de Nêmesis?

   — Ela ameaça e amedronta as vítimas por um tempo, depois as mata e deixa seus corpos de uma forma que lhe remeta a algo errado que a pessoa fez e que lembra Nêmesis de um dos seus traumas — Niall responde meio incerto.

   — Exato. Ela tem um modus operandi incomum e a forma como deixa o corpo de suas vítimas é um tanto quanto assustadora, como se quisesse passar uma mensagem. Ela é uma mulher bonita e conseguiria seduzir suas vítimas se desejasse, mas ela não seduz, ela prefere deixá-los com medo — digo andando de um lado para o outro na sala.

   — Faz ela se sentir no poder — Louis completa sentado no chão me olhando com a cabeça encostada na porta fechada da sala — por isso ela prefere trabalhar sozinha, assim está sempre no controle e nada sai diferente do planejado.

    — Mas mesmo assim obrigou aquelas pessoas a trabalhar para ela — Niall diz confuso.

   — Louis, você lembra de algo sobre ela que possa tornar os planos dela mais difíceis de serem postos em ação? Algum problema na perna, um olho de vidro ou coisa do tipo? — pergunto.

   — Acho que não, mas pode ter acontecido depois que eu fui embora.

   Assim que Louis terminou de falar, a porta em que estava escorado foi aberta arrastando ele pelo chão.

   — Mas que porra?

   — Não enche Moriarty, ninguém mandou sentar ai — Zayn fala após entrar fechando a porta atrás de si — eu amo meu trabalho mas não aguento mais ver gente morta, cenas de crime e mais gente morta, preciso falar com gente viva.

Rose Who Smells Like Whisky Where stories live. Discover now