Live this forever

250 34 10
                                    

OIOI ANJOS! Sentiram minha falta?

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(22:37)

   — Vai ficar só me encarando, Rosinha? Achei que estava com saudades — Louis fala com um sorriso de lado.

   — Louis… — me levanto do sofá rápido indo em sua direção. Esqueço completamente Apolo por um momento — que porra aconteceu com você?

   — Não era isso que eu esperava quando chegasse aqui — ele sorri fraco — as coisas não saíram como o planejado mas deu tudo certo, Taylor me deu um nome — Louis fala enquanto o levo até a cozinha — é só um garoto, Lauren ta o obrigando a trabalhar para ela, Taylor disse que se pressionar um pouco o garoto fala.

   — Philip? — pergunto e Louis assente confuso — Taylor está um pouco atrasada, algumas coisas aconteceram hoje, mas isso não importa agora — Apolo aparece ao meu lado com meu kit de primeiros socorros — vamos cuidar de você.

   Admito que cuidar de um Louis Tomlinson machucado é um pouco mais quente do que deveria. Ele tinha um corte não muito fundo na lateral direita, pouco abaixo das costelas e um mais fundo no braço esquerdo — onde ele estava pressionando o pano — e estava coberto por alguns hematomas, principalmente em seu rosto.

   Depois de cuidar dos machucados e guardar o kit, Apolo diz que vai deitar com James na minha cama.

   — Boa noite. Bom te ter de volta Louis — Apolo fala e agradeço mentalmente por nos deixar sozinhos. 

   Louis está em silêncio agora. Meus olhos percorrem por seu rosto todo até finalmente parar em seus olhos que me encaram de volta. Não sei quem tomou a iniciativa, mas quando nossos lábios se tocam, um choque de alívio percorre meu corpo.

   O beijo não avança para algo a mais, mas isso é tudo o que eu preciso. Beijar Louis Tomlinson até perder o fôlego. Sentir suas mãos em minha cintura firmes como se fosse só isso a me manter de pé. E passar minhas mãos em seu cabelo, o bagunçando ainda mais.

   — Ei Rosinha, não precisa chorar amor, eu estou aqui — só percebo que estou chorando quando ele fala e tenta secar as lágrimas com as mão, o que não funciona e apenas faz mais lágrimas saírem. Ele me abraça e eu enterro meu rosto em seu pescoço tentando não apertá-lo muito por conta dos machucados.

   — Eu não pensei que seria tão difícil ficar longe de você, mas eu percebi que simplesmente não vale a pena passar por toda a merda que esse caso é, se no final você não ficar comigo — sussurro sem me afastar e ele apenas me aperta mais. Só percebo que ele também está chorando quando um soluço escapa de sua garganta, então me afasto rápido para olhar em seus olhos — ei, ei Paixão, não chora meu amor, está tudo bem, nós vamos ficar bem, estamos juntos de novo.

   — Eu te amo Harry Styles — ele sorri em meio às lágrimas. Eu não consigo dizer na hora mas depois de beijá-lo na cozinha por mais meia hora, e beijá-lo no banho e, beijá-lo mais ainda enrolados na cama, as palavras simplesmente saem sussurradas da minha boca e eu sei que é verdade.

Rose Who Smells Like Whisky Where stories live. Discover now