Leeds

359 47 20
                                    

oioi anjos, att adiantada porquê hoje é meu aniversário ✨✨✨

boa leitura

   — Niall, não falamos do Leeds - falo dando uma risadinha, Niall não pode estar falando sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   — Niall, não falamos do Leeds - falo dando uma risadinha, Niall não pode estar falando sério.

   — Eu sei Hazzy, não falamos do Leeds, mas nós dois sabemos que uma hora ou outra teríamos que falar — Niall diz tentando me convencer.

   — O que aconteceu? - Louis pergunta.

   — Ninguém sabe — Liam responde — Eu mandei Harry e Niall para o Leeds para eles ajudarem a polícia de lá, que estava atrás de um cara que invadia casas, roubava tudo que tinha de valor e roupas. Depois de dois dias no Leeds os dois desapareceram por uma semana e quando voltaram, eles tinham achado o cara, estavam muito machucados e estranhos.

   — O que aconteceu na semana que estavam fora? — Zayn pergunta para Niall.

   — Não importa! — eu respondo — Não falamos do Leeds!

   — Harry, a mulher do outro lado da porta era Taylor Swift — sinto um arrepio passar pelo meu corpo quando Niall fala o nome dela — ela sabe de tudo, tá fazendo aquele negócio doentio de só ajudar quando ela se beneficia.

   Taylor Fucking Swift. Até hoje nós não fazemos ideia do que caralhos essa mulher faz ou quem ela realmente é, mas até hoje quando fecho os olhos e deito a cabeça no travesseiro, eu posso sentir a respiração dela no meu ouvido e consigo ouvir os gritos daquele garoto.

   Suspiro exausto da conversa antes mesmo dela começar e Niall aceita isso como um motivo para começar a explicar.

   — Nós não sabemos quem de fato é Taylor Swift, mas na noite do segundo dia no Leeds ela apareceu no nosso quarto do hotel falando que nós precisávamos dela e que íamos querer escutar o que ela tinha para falar. Obviamente quando ela começou a falar o que sabia sobre nós, a gente quis saber o que estava acontecendo, quando não aceitamos ir com ela por vontade própria, ela chamou quatro caras enormes que nos obrigaram a ir na força — Niall começa a explicar

   — Em algum momento eles nos desmaiaram e quando acordamos estávamos pendurados pelos pulsos quase tão alto que nossos pés por pouco não tocavam no chão, nós tínhamos vinte anos mas ao nosso lado tinha um adolecente que não parecia ter mais de dezesseis e um cara pouco mais velho que a gente — Niall continua — no início ninguém entendeu nada, mas aí Taylor apareceu e explicou que eu e Harry só estávamos lá porque íamos acabar achando o garoto e ela não queria isso, o garoto tinha mexido com gente muito pior do que a polícia tinha noção e ele foi — Niall engasga então eu termino sua fala.

   — Morto. Ele se meteu com quem não devia e fez muito mais do que roubar coisas de algumas casas, então foi assassinado pelos amigos de Taylor — Liam e Louis me olham assustados assim como Mike. Eu até tinha esquecido que ele estava lá, sentado no meu sofá ouvindo a história — o cara mais velho era alguém que devia algo para Taylor, não sabemos os detalhes, mas Taylor queria que levássemos o cara como se ele fosse o ladrão e que não falássemos nada sobre isso para ninguém.

Rose Who Smells Like Whisky Where stories live. Discover now