Under the influence

355 20 2
                                    

POV JEFF~

Cara eu nunca mais fumo ou bebo, essa merda de droga, não sei porque essa parada me deixou preguiçoso agora, eu estou em uma festa com o Bible e o namorado dele, Build, e nessa festa teve uma pessoa específica que me chamou a atenção, um garoto, eu daria 17 anos pra ele, mas como ele entrou nessa festa eu chuto que ele acabou de fazer 21, deve estar comemorando a "liberdade", eu olhei esse garoto a festa toda e cara como ele é lindo, mesmo sem a droga ou a bebida eu continuo o achando maravilhoso e ele também me olhava a festa toda, com um olhar provocativo enquanto rebolava com os amigos.

- Jeff! - Bible me chama - tem muitos caras ali, por que você não tenta a sorte?

- não, quero curtir essa parada do jeito certo - dou um sorrisinho de lado e vou me aproximando do garoto, cujo o nome ainda não se sabe - qual seu nome?

- interessante, finalmente veio falar comigo - ele dá uma risada fraca - Barcode ou Code como preferir e você?

- nome bonito Code - optei pelo apelido dele, seria mais fácil de falar em certas ocasiões - Jeff, Jeff Satur.

- era pra falar o sobrenome? Ou você só disse por que ele é bonito? - ele diz me fazendo rir.

- a segunda opção define mais - falo e ele faz uma careta - ei, por que não me passa seu número? Assim podemos sair mais vezes - isso é só desculpa porque achei ele interessando.

- ok - ele pede uma caneta emprestada para o barman e se vira pra mim, eu levei minha mão em direção a dele pra ele anotar o número mas me surpreendi quando ele fez isso no meu pescoço - agora vai ser um pouco difícil de achar, se não tiver saído até amanhã - ele dá um sorrisinho e eu faço o mesmo.

- quer dançar? - pergunto o olhando e ele assente.

Começa a tocar uma música provocativa mas ao mesmo tempo uma música de casal, ele começa a me olhar do mesmo jeito que me olhava antes na pista.

- você não sabe o que fez comigo - ele sorri em dúvida - eu nunca me atrai por alguém assim, seu corpo fala comigo - o olho com desejo e ele entende muito bem oque eu quero dizer.

- vamos ficar juntos, vou te colocar uma corrente - ele sorri com mais provocação - vou fazer você querer tatuar meu nome em você.

- vou fazer você choramingar como um bebê - falo e ele me olha surpreso mas sem tirar o sorriso do rosto - meu bem, você vai curtir isso, vem para a minha casa e você vai ficar tipo...

- meu bem, quem se importa? - ele pergunta com deboche.

- mas eu sei que você se importa - dou um sorriso de canto - quer ir pra minha casa?

- Claro.

N/A: *Atenção não vou fazer o Hot nessa fic se não irá ficar muito grande, obrigado por lerem!*

Acordo com o Sol batendo na minha cara, que droga! Por que eu não fechei a janela?? Olho para o lado e vejo que Barcode não está mais aqui, espera, como eu vou falar com ele de novo???

Vou até o banheiro puto da vida pra escovar os dentes até que vejo uma mancha de caneta no meu pescoço, quando me viro pra ver melhor vejo que tem um número escrito e em cima tá escrito "Code<3", dou um sorriso e começo a pular, meu mal humor foi embora só de ler isso, vou correndo adicionar esse contato no meu telefone e logo mando mensagem.

"- oi Code, é o Jeff, o cara da festa de ontem, quer sair pra fazer algo hoje?"

Envio a mensagem ansioso por uma resposta e pra minha surpresa foi bem rápido.

"- aaa, o cara com o sobrenome chique, Satur, né? Eu não esqueci de você não, relaxa, vamos sair sim, pode ser às 14?"

Começo a pular de felicidade e logo respondo.

"- pode sim, até às 14<3"

"- até<3"

Espero que tudo dê certo!

One-shots Inspiradas Em Músicas - JeffBarcodeWhere stories live. Discover now