melhor amigo - turma do pagode

143 17 17
                                    

POV ~ JEFF

Jeff era melhor amigo de Barcode desde que eles se entendiam por gente, algumas pessoas achavam eles umas gracinhas juntos, sempre andavam de mãos dadas e abraçados, alguns achavam estranhos, pois era normal verem meninas agirem assim umas com as outras mas não dois garotos, para outros era "repugnante" mas muitos nem ligavam, assim como Jeff e code, eles nunca ligaram muito para isso, com certeza a linguagem de amor favorita deles era o toque, eles amavam demonstrar esse amor com as pessoas, principalmente entre os dois.

Jeff estava nervoso, tinha acabado de chamar Code para sair, para Code isso era só um jantar normal mas para Jeff seria mais do que isso, aquela noite seria a mesma em que ele iria se declarar, ele estava todo arrumado e bem ansioso, ele agradecia por Bible estar ali para dar uma força.

- para de ser trouxa e age como homem, caralho - Bible deu uma de suas famosas "frases de encorajamento" - certeza que ele te diz um sim parceiro.

- achou muito formal a roupa? - Jeff se olha no espelho em sua frente, seu semblante aparentava nervosismo.

- olha, a roupa está perfeita, mas conhecendo o Code é bem provável que ele vá de moletom, então seria melhor uma roupa mais casual, entendeu? - Bible diz e Jeff concorda.

...

Uma hora depois, Jeff recebe uma mensagem de Code avisando que o mesmo já estaria pronto, Jeff pega sua moto e vai em direção á casa de Code.

Chegando lá Jeff avista Code parado em frente a sua porta mechendo no celular, ao ver o Satur os olhos do mesmo brilham.

- Oi baby - Jeff diz depois que Barcode chega perto.

- Oi amor, vamos? - Code diz subindo na moto e Jeff assente.

...

Depois de chegarem no restaurante uma moça veio ajudá-los a acharem suas mesas.

- esse restaurante deve ser muito caro, não precisava disso tudo, amor - Code diz olhando em volta.

- você merece o mundo, baby, eu te daria ele se fosse possível - O Satur ali diz meio envergonhado olhando para o chão.

- amor, muito obrigado, mas estou percebendo que você está muito nervoso, tá tudo bem? - Code põe sua mão em cima da de Jeff para transmitir calma.

- eu...- Jeff suspira - tô com medo, mesmo assim vou perguntar, pois o não já tenho, agora eu quero o sim.

- eu não tô entendendo, amor - Code olha confuso - como assim "sim"?

- se já percebeu esse desejo em meu olhar, vou ser mais sincero e pra você me declarar - Jeff se ajoelha puxando uma caixinha de seu bolso - sonho em ter você, deixa eu te amar, sou seu confidente, não vai ser pecado, seu melhor amigo vira namorado, pode ser estranho, mas vai perceber o quanto eu gosto de você, Barcode, quer namorar comigo?

- eu...amo tanto você, claro que eu quero! - Code sorri e o puxa para um beijo.

Um beijo calmo e cheio de paixão, eles eram dois adolescentes que estavam torcendo para que aquilo não fosse apenas uma "paixão adolescente", eles pareciam se amar demais para ser apenas isso.

One-shots Inspiradas Em Músicas - JeffBarcodeWhere stories live. Discover now