Heather

207 16 31
                                    

POV BARCODE~

Ainda me lembro, do dia 3 de dezembro, eu com seu casaco, você disse que ficava melhor em mim do que em você, se você apenas soubesse, o quanto eu gostava de você.

FLASHBACK ON~

"- alunos, temos uma nova aluna, Heather, espero que recebam ela bem - o professor diz e uma menina de olhos azuis e cabelos castanhos entra, logo vejo a expressão de Jeff mudar, ele passou de entediado para interessado.

- ei Code, essa menina é linda, não é? - ele diz olhando bobo pra ela e eu concordo meio desconfortável.

Ela começa a olhar em volta procurando onde sentar.

- Code, você pode ir sentar em outro lugar? Quero sentar do lado dela - diz sorrindo, eu não acredito nisso, eu sou amigo dele desde que tínhamos 5 anos e ele tá me trocando por alguém que nem conhece.

- claro - tento dar um sorriso falso e me sento ao lado de Ta.

- baby! Tudo bem? - ele diz sorrindo e eu retribuo o sorriso.

- tudo sim vida e você? - nós tínhamos apelidos românticos um pro outro, eu tinha uma paixão pelo Jeff e gostava muito dele mas o Ta era incrível e acho que eu conseguiria me apaixonar por ele.

...

- finalmente chegou o intervalo, baby, quer que eu compre algo pra você na cantina? - Ta diz me abraçando e eu dou um sorrisinho de lado.

- quero sim vida, mas vou comprar Coca pra você - dou um beijinho no seu rosto e ele sorri.

- então...Code, vamos? - Jeff diz chegando e eu o olho com deboche.

- cadê a Heather? - Ta diz se metendo - pelo visto você tava bem amiguinho dela na hora de trocar o Code por ela.

- desculpa? Você é o Code? E ela já arranjou amigas, disse que ia passar o intervalo com elas e aliás, o Code vem comigo - quem ele pensa que é?

- na verdade, eu vou com o Ta, não é vida? Vê se a Heather quer passar o intervalo com você - dou um sorrisinho e saio."

FLASHBACK OFF~

Mas eu vejo seus olhos quando ela passa, que colírios para os olhos, mais brilhantes que o céu azul, eu estava olhando pra chuva que caia aos poucos, eu voltei da escola com o Jeff e a Heather, estava muito frio então ele deu seu casaco pra ela...

Eu não esperei eles, eu fui na frente e nem olhei pra trás, agora tô ouvindo a campainha tocando diversas vezes, só ouço os gritos de Jeff, como: "ei Barcode, eu sei que você tá aí, abre a porra dessa porta caralho" e "vamos conversar Code? Eu não tô te entendendo" bipolar.

Desço as escadas já cansado desses gritos, quando abro a porta ele me dá um sorriso e deixo ele entrar.

- porque fugiu daquele jeito? - pergunta preocupado e dou um toalha pra ele se secar.

- que jeito? - me faço de desentendido e ele me olha com deboche.

- você sabe muito bem, Barcode.

Ele começa a andar na minha direção e eu vou me afastando.

- Code, me fala o que te incomoda? - ele se aproxima ainda mais e eu me irrito.

- porque...? - eu pergunto baixinho.

- o que?

- porque você me beijaria? Nem sequer tenho metade da beleza dela, você deu seu casaco pra ela, é apenas poliéster, mas você gosta mais dela - eu começo a chorar - eu queria ser a Heather...

- Barcode eu...

- você não sente o mesmo, certo? Eu sei, eu sou tão idiota, porque eu disse isso? Eu só pensei que...- não consigo terminar de falar e sinto ele me beijar.

- era o único jeito de te fazer calar a boca - diz se separando do beijo e sorrindo, eu ainda estou estático - eu te amo, Code.

- eu te amo, Jeff.

One-shots Inspiradas Em Músicas - JeffBarcodeWhere stories live. Discover now