você não é ele

232 18 12
                                    

POV JEFF~

Hoje...eu sonhei com o Code, sonhei que ele ainda estava comigo, que ele ainda me amava e que eu...não estivesse com outra pessoa, acordei desejando que fosse verdade mas quando olhei pro lado o Samy tava ali, eu não acredito que eu namoro com alguém que não seja o Barcode, eu errei, errei muito, queria uma chance com ele de novo, queria que ele ainda me amasse.

- bom dia amor! - Samy fala me olhando sorridente.

- bom dia - digo meio seco e ele diminui o sorriso.

- já vou fazer o café - ele diz entrando no banheiro enquanto eu pego meu celular.

Começo a olhar as redes sociais do Code, ele parece estar feliz...tenho que ficar feliz por ele, eu acho, queria estar feliz com ele, vejo Samy descer as escadas e uns minutos depois ele me chama, desço e pego uma xícara para pôr meu café, acabei sentindo um cheiro que eu conheço, esse...é o perfume que o Code usa.

- esse perfume...- pergunto e ele me olha em dúvida - é novo?

- sim! Gostou? - ele dá um sorriso.

- você tem...o mesmo cheiro do perfume dele - falo e ele dá um sorriso maior ainda.

- isso é bom, não? Você amava tanto ele - diz comendo uma maçã.

- sim, por que vai comer só uma maçã? - o olho em dúvida.

- tô fazendo dieta - ele dá um sorrisinho, dieta...o Code também fazia - vou caminhar, volto daqui a pouco, tá?

- ok - falo indo para a sala e procurando um filme pra assistir.

...

Samy já chegou, ele disse que vai fazer as minhas comidas favoritas, ele está falando diferente até, está falando como o Code fala, vou até a cozinha e começo a olhar pra ele, ele percebe e sorri.

- oque foi? - ele dá uma risada fraca.

- acorda às seis, vai caminhar e ainda faz dieta, mudou o jeito de falar, faz de tudo pra me agradar - começa a analisar ele e ele ri - pra quem não sabia cozinhar, preparou a mesa do jantar e a música que ele gostava, você fez questão de colocar pra tocar...

Eu não sou de chorar, mas com tudo isso eu já não aguentava mais, comecei a chorar sem perceber.

- amor? Oque foi, amor? - ele chega perto de mim e me abraça mas eu me separo do abraço.

- quase que me convenceu, mas na hora de fazer amor...você não é ele, você tenta, se esforça mas não faz do jeito dele - o olho e ele está com lágrimas nos olhos.

Não! Oque eu fiz??? Eu sou tão ingrato, eu não queria o fazer chorar.

- eu tentei! Tentei muito! Suportei você falando dele o tempo todo e assim você me agradece??? - Samy fala irritado, ele nunca ficou irritado comigo, era triste vê-lo desse jeito, eu causei isso.

- me desculpa, eu travei, oque eu falei, desconsidera - chego perto dele e tento o abraçar mas ele nega.

- a novela acabou, chega de fazer amor pensando nele - Samy sobe as escadas e arruma as malas - Jeff, eu te amo, mas você é melhor com o Barcode, tenta de novo, acho que ele sente sua falta, eu te amo muito, mas nós dois não damos certo e Code é uma pessoa incrível, os meus dois únicos erros foram tentar ser ele e tentar fazer você parar de amar ele.

Ele tinha razão, antes de sair ele me deu um último abraço e disse que se eu precisasse de um amigo ele estava ali, Samy é realmente uma pessoa incrível, mas eu realmente amo e sempre amei o Code, quando Samy sai eu pego meu celular e ligo pro Barcode.

"- alô Code..."

Falo com a voz rouca.

"- Jeff?"

"- sim...eu preciso de você, você pode vir aqui? Quero conversar"

"- Jeff, você não está namorando?"

"- ele me deixou porque percebeu que eu só amo você, ele tentou se parecer com você, estava usando o mesmo perfume que você usa, falava do mesmo jeito que você, fazia dieta, acordava cedo, até aprendeu a cozinhar, mas não dava certo pois ele ainda não era você, ele tentava, se esforçava, mas não fazia do seu jeito."

"- Jeff...eu tô indo aí"

...

Depois de um tempo ouço alguém batendo na porta, quando abro vejo o amor da minha vida e o amor para a minha vida, quando o vejo o abraço com todas as minhas forças.

- você veio! Achei que não viria...

- eu sinto sua falta também, eu te amo tanto Jeff - ele diz e meus olhos brilham, ele é tão lindo, a voz dela trás felicidade.

- eu te amo mais que tudo, obrigado por vir - falo chorando - por favor, volta comigo, eu sinto tanto a sua falta amor.

- eu vou voltar com você Jeff, mas espero que você tenha mudado, eu te amo, mas se você ter aquelas mesmas atitudes de antes não vai ter segunda chance.

- eu prometo, eu te amo - falo e logo o beijo.

One-shots Inspiradas Em Músicas - JeffBarcodeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt