830 100 21
                                    

"As palavras que não te falei
Estão em meus olhos"

➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳➳

Mais uma manhã de primavera, com o céu azul e as nuvens brancas. A princesa abre os olhos lentamente ao sentir a luz do Sol em seus olhos, se sentando na cama e espreguiçando. Levantou de sua cama e foi em direção ao banheiro, lavando seu rosto com a água gelada da torneira, para finalmente acordar de verdade. Mas não reparou que no reflexo do espelho, havia algo lhe observando, ou melhor, alguém.

No mundo dos espelhos, Brûlée junto de Katakuri ficaram observando cada movimento de Tsuya. Sentados em uma cadeira, levariam o dia inteiro para descobrirem o que queriam. Isso foi discutido na noite passada, com uma reunião de todos os filhos com Big Mom. Cracker havia conseguido informações, um tanto ruins sobre Tsuya.

#_ Flashback on _#

Na mesa enorme, Big Mom estava sentada junto de todos os seus filhos. Todos foram convocados de imediato, não tendo nem tempo para vestir uma roupa mais apropriada pra situação. Katakuri e Cracker estava sentados uma a frente do outro, próximos de sua mãe.

--- Então... Hoje vocês dois passaram o dia todo no reino dos Ryuuki? Descobriram algo? - questionou a mulher para seus dois filhos.

--- Mama, pelas informações que recebi de uma "informante", talvez teremos alguns problemas. - inicia Cracker, tentando encontrar as melhores palavras.

--- Fale logo, então. - ordenou a mulher impaciente.

--- Okay. Uma das irmãs da Tsuya, a Seijitsu, ela me contou coisas muito interessantes.

--- Que tipo de coisas? Perolin~ - perguntou Perospero já perdendo a paciência, ele sempre enrolava para falar.

--- Ela me contou algo que eu fiquei extremamente chocado. Tsuya e Seijitsu, e todas as outras. Na verdade, elas não são irmãs.

--- Não? - questionou Oven.

--- Não, elas não tem nem o mesmo sangue. Também não existe nenhum registro do nascimento de Tsuya no castelo, nenhuma informação até seus 12 anos.

--- Nenhum registro... - murmurou Smoothie.

--- Absolutamente nenhum, nem uma foto de seu nascimento, de quando era bebê, ou de qualquer aniversário. E tem mais.

--- Mais o que? - diz Smoothie, também perdendo a paciência.

--- Ela não diz nada sobre sua infância, e sempre que alguém pergunta... Ela manda decapitar.

--- Decapitação? Ela é esse tipo de pessoa? - questionou Perospero.

--- Pelo visto, sim. Pelo o que eu puxei de reinos que eram aliados, Tsuya é conhecida por "Princesa Cobra". Ela é impiedoso e malvada, decapitação não é nem a metade do que ela faz. - jogou uma pasta na mesa.

--- Sorrisos, fofura, gentileza, calma, inocência... Tudo isso é a personificação da personalidade bondosa dela para esconder o lado ruim. - continuou Cracker.

--- "Destruiu uma nação inteira por diversão." - diz Katakuri lendo o arquivo.

--- Ela não é o doce que todos pensam, pelo o que um tal de Rei Eduard, ela tem muito além da beleza.

A Bᴇʟᴀ ᴇ ᴀ Fᴇʀᴀ - One Piece (Katakuri × Oc)Where stories live. Discover now