21°

326 39 18
                                    

Olá pessoal!

Vim informa aqui no começo que nós próximos capítulos vai ter um salto no tempo.

Isso porque, infelizmente ou felizmente, a história da Tsuya já está chegando ao fim. Não sei quantos capítulos vai ter ainda, porém não serão muitos.

Enfim, boa leitura!

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

A manhã de Sol se fazia presente na ilha Kumogi. Tsuya dormia calmamente na enorme cama, seus cabelos preso em um coque bagunçado enquanto baba saía de sua boca. Ao seu lado, Katakuri dormia tranquilamente com seu braço embaixo do travesseiro de Tsuya. O som da porta sendo aberta lentamente, com os pequenos passos sendo escutados pelo chão. Fazendo pesinho um para o outro, as três crianças subiram na cama depois de muito esforço. Os dois meninos balançaram a mulher, enquanto a garotinha estava sentada em cima dela. A mulher levantou sentando na cama ainda sonolenta, coçando os olhos e vendo as três crianças.

--- Feliz aniversário, mamãe!! - disseram os três ao mesmo tempo, surpreendendo a mulher. Tsuya ficou maravilhada, criando um brilho nos olhos ao ver os três entregando um cartão pra ela.

--- Aah... Obrigada, meus bebezinhos! - ela abraçou os três, dando um beijo na testa de cada um. Taiyaki se afastou do abraço, pegando a bandeja e empurrando pra ela. Tinha um prato com panquecas e um pequeno pote com algumas frutas, além de um copo com água e outro com suco. Tudo estava parecendo ótimo, até demais para três crianças fazerem.

--- Que lindo! Como vocês fizeram isso sozinhos? - perguntou preocupada, olhando para o batente da porta.

--- Eu ajudei. - a figura de Katakuri apoiada na porta, usando apenas um avental na parte de cima e uma calça de moletom em baixo. Seu rosto estava coberto pelo seu cachecol, mas era possível ver seus olhos a observando.

--- Feliz aniversário. - disse ainda parado na porta, fazendo um riso tímido sair da boca dela, enquanto seu rosto ficava avermelhado. Pegou uma das panquecas e cortou em três pedaços e deu para os três, que sentaram ao seu lado segurando o pedaço com as duas mãos. Era muita fofura para ela aguentar.

--- Planejou alguma coisa pra hoje? - perguntou Katakuri andando até ela, passando a mão em seus cabelos.

--- Não pensei em nada. - responde pegando o potinho de frutas e comendo, sendo rápida em sua resposta.

--- A mamãe tá mentindo. - disse a Cherry terminando o pedaço de panqueca, pegando outro no prato.

--- Mamãe balançou a orelha duas vezes depois que respondeu. - concordou Taiyaki puxando um pedaço da panqueca da Cherry.

--- M-mentir é fe-feio, m-mamãe. - completou Blood com as bochechas rosadas. A mulher suspirou, as vezes era difícil mentir com esses três por perto.

--- Cherry, Blood e Taiyaki. Preciso conversar com a mãe de vocês. - diz o homem se sentando na frente dela.

--- Eles vão se beijar... - sussurrou a Cherry para Blood, que ficou totalmente vermelho.

--- Onde você aprendeu isso, mocinha? - perguntou Tsuya surpresa, vendo as três crianças descer as pressas e saindo correndo.

--- Pra uma criança de quatro anos, ela sabe demais. - disse Katakuri observando Cherry e Blood correr, enquanto puxavam Taiyaki que comia calmamente sem pressa.

--- Planeja algo hoje, Tsuya? - perguntou Katakuri arqueando a sombrancelha, fazendo a mulher desviar o olhar envergonhada.

--- Ah... Nada demais, sabe? - disse timidamente.

A Bᴇʟᴀ ᴇ ᴀ Fᴇʀᴀ - One Piece (Katakuri × Oc)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora