26°

225 27 2
                                    

Horas Depois - No Casamento

Luffy junto dos animais que transformou nele mesmo com a habilidade de Brûlée, destruíram o topo do bolo de casamento. Até mesmo Katakuri não esperava por isso, deixando Big Mom apreensiva e enfurecida. Enquanto dentro do mundo dos espelhos, os outros aprisionavam Brûlée enquanto os "Luffys" saiam do espelho causando o caos no casamento.

- Todos já foram?! - perguntou Jinbei jogando um Luffy pelo espelho.

- Este é o último deles!! - respondeu Pedro o ajudando.

--- Melhor irmos também. - afirmou Cherry, pegando o machado que estava no chão. Colocando o cabo sobre seu ombro andando em direção ao espelho.

--- Certo! Vamos ajudar também! - diz Nami pegando seu bastão. Todos desceram pelo espelho principal, partindo para a batalha. Embora seu nervosismos estivesse a limitando, Cherry pulou rapidamente do espelho, pisando fortemente sobre o chão. Erguendo sua cabeça se deparou com o caos que se formava por todo o lugar, sendo surpreendida com o ataque repentino de mochi em sua direção. Envolveu seu machado com haki, cortando ao meio o mochi que vinha em sua direção. Seus olhos subiram até os de seu pai, os olhos vermelhos de pura decepção. E talvez, amargura.

--- Droga... - sussurrou desviando o olhar. E novamente, aquele sentimento a absorve. Culpa, não conseguia lutar contra seu pai. Não podia.

--- Vai tentar fugir? Já esperava por isso. - comentou Katakuri enquanto prendia o mochi nas pernas de Cherry, a deixando imóvel.

--- Merda... Tinha esquecido que você vê o futuro. - afirmou se arrependendo amargamente, tocando no chão e ordenando que explodisse. Espalhando o doce grudento para todos os lados, pegou seu machado novamente e atacou sem piedade. Porém, Katakuri segura se ataque a lançando para longe.

--- Eu fui uma péssima filha, não é... - perguntou o garota se levantando, pegando novamente seu machado.

--- E eu sinto muito, peço perdão por tudo que eu fiz. E eu sei que já é tarde demais pra dizer isso... Mas obrigada por ser o melhor pai que eu poderia ter. - afirmou a garota olhando para Katakuri, criando pequenas lágrimas em seus olhos que foram secadas rapidamente.

--- Porém... Eu realmente preciso que você saía do meu caminho. - diz com firmeza, avançando novamente para atacar Katakuri. Por debaixo de seu cachecol, o sorriso singelo e orgulhoso plaina no rosto do mais velho. Usou seu tridente para deter a mais nova, mas ela se abaixa e passa por debaixo das pernas dele, correndo para pegar Nami que caía do seu. Mas Sanji já fez o serviço.

Agora o único plano certo que tinham era fugir e não olhar pra trás.

{•••}

Tudo estava indo bem, bem até demais. Ou talvez nem tanto.

Big Mom corria atrás de todos os chapéus de palha, furiosa por terem destruído o quadro de Mama Carmen, e principalmente, por acabarem com o bolo de casamento. Sanji partiu junto de Pudding e Chiffon, na busca de preparar um novo bolo de casamento. Enquanto o resto, teria que cuidar do navio.

Porém, quando chegaram no navio os piratas da Big Mom já o esperavam. Katakuri estava dentro do navio os esperando, enquanto Perospero estava do lado de fora. Luffy consegue arrastar Katakuri para o mundo dos espelhos. E Pedro, com seu sacrifício conseguem partir com o navio e derrotar Perospero.

No mundo dos espelhos, Luffy corriam incansavelmente de Katakuri. Sua energia havia acabado toda, e precisava esperar um tempo até poder usar seu haki novamente. Olhando por todos os espelhos, os olhos do chapéu de palha pararam no primeiro a sua frente. E por sua sorte, Brûlée estava bem do lado dele. Se esticando até as mãos da mulher, atirou-se junto dela para dentro do espelho. E logo em seguida, quebrou o espelho para ninguém encontrar eles.

A Bᴇʟᴀ ᴇ ᴀ Fᴇʀᴀ - One Piece (Katakuri × Oc)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt