𝗘𝗫𝗧𝗥𝗔 (2/3)

137 13 13
                                    

(Final Alternativo)

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

"Hoje contei as flores o que faria por você, e elas se abriram..."


Era noite em Wagashi, as estrelas cobriam o céu enquanto o som do mar agitado cobria a ilha. A preocupação de todos os cidadãos perante sua rainha era imensa, e o silêncio na ilha era devastador. No castelo, a mulher doente estava deitada sobre sua cama, sentada observando o céu do lado de fora. A porta da varanda estava aberta, permitindo seu olhar sobre o céu. Era nítido em seus olhos as olheiras escuras, e sua pele cada vez mais pálida a entregava. Talvez não fosse durar muito tempo.

--- Mãe, a senhora precisa de mais alguma coisa? - questionou Taiyaki, organizando a mesa guardando os remédios dela.

--- Não, eu já estou melhor. Pode ir dormir. - diz a mulher suavemente, fechando os olhos enquanto sentia a brisa gélida.

--- Você está preocupada com o papai, não é? - diz o mais novo, sentando em uma cadeira ao seu lado.

--- Uma das irmã dele foi sequestrada por esse tal Barba Negra, e ele ainda não deu notícias. E... o espelho que traz ele até aqui quebrou. - informou a mulher, mantendo seu olhar sério.

--- Acho que se algo tivesse acontecido, tia Brulee teria enviado uma carta. - diz o garoto esperançoso.

--- Tem razão, filho. Agora vai descansar, tem muitas coisa pra fazer amanhã. - fala a mulher, erguendo sua mão e acariciando a bochecha dele. Taiyaki se levanta, abaixando sua máscara e beijando levemente a bochecha da mulher antes de sair do quarto. Porém, Tsuya permaneceu acordada naquela noite, pensando se seu marido estava bem, se estava seguro.

{•••}

No amanhecer do dia, o Sol começa a cobrir a areia da praia o mar estava mais calmo. E repousando sobre a areia, Bepo e Trafalgar Law. Os dois desacordados e machucados, a deriva da praia. Os moradores se questionavam da aparição deles, julgando que o mar os trouxe. Mas o medo de deixar um pirata sobre a praia de sua ilha, assustava os moradores. Porém, antes de viram um tumulto o príncipe mais novo interviu, levando os dois para a enfermaria do castelo, cuidando dos dois.

Após o tratamento, Trafalgar ficou quase três dias desacordado, seu corpo havia ingerido muita água do mar. Mas, finalmente ele acordou, de forma assustada, erguendo suas costas e observando ao seu redor. Sentiu uma leve pontada pela velocidade que levantou, olhando para o garoto a sua frente. Sua altura era surpreendente, observando seus cabelos pretos cacheados e seus olhos vermelhos lhe observando.

--- Mãe, eles já acordaram. - pronunciou o garoto virando de costas, abrindo a porta rapidamente a mulher aparece com um sorriso em seu rosto.

--- Olá! Você dormiu por bastante tempo, parece que estava a deriva no mar por alguns dias. - diz animada, apoiando-se em sua bengala.

--- Onde eu estou? - questionou Law ríspido.

--- Você está no meu reino, Wagashi. Eu sou a atual rainha, Tsuya. - informou a mulher, sentando ao lado dele abrindo a blusa dele e passando a mão nas ataduras no peitoral dele. O moreno ficou completamente perplexo e apreensivo, mas toda sua preocupação esvair ao sentir a dor passar.

--- Você machucou feio, piratas são tão descuidados. - afirmou a mulher, usando sua akuma no mi nele. Porém, ele só tinha um olhar de julgamento para ela.

A Bᴇʟᴀ ᴇ ᴀ Fᴇʀᴀ - One Piece (Katakuri × Oc)Where stories live. Discover now