23°

284 34 4
                                    

" Tem um lugar no seu coração, onde ninguém esteve. Me leva até lá."

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O céu azul reinava sobre o Reino de Wagashi, enquanto o Sol brilhava intensamente. Algumas nuvens se formavam no céu, enquanto isso cidadãos trabalhavam ou aproveitavam o tempo. Na baía do reino, o navio de Tsuya era ancorado. A mulher desceu calmamente do navio, caminhando pela baía em direção ao castelo. Enquanto, os soldados levavam suas bagagens. A comoção dos aldeões ao ver a mulher foi enorme, um sorriso enorme no rosto deles e um grito de comemoração. Era impossível para ela não ficar feliz em vê-los novamente, sorrindo abertamente para eles.

Todos estava a elogiando muito, ela havia cortado o cabelo durante a viagem deixando ele curto novamente. Chegando na porta do castelo, a mulher abriu as portas do castelo respirando o ar do lugar. Tinha um cheiro agradável de pinho, o local havia sido limpo recentemente. Estranhou um pouco o silêncio, já fazia muito tempo que não ouvia tanto silêncio. Ainda um pouco apreensiva, caminhou a procura de alguém no local. Porém, não havia ninguém. Nem mesmo Alber estava no lugar.

Andou em direção a área mais isolada, passando em frente ao seu enorme jardim. As portas de vidro estava abertas, aguçando sua curiosidade. Parou em frente a porta aberta, olhando para o lugar criando um brilho em seus olhos. Um sorriso carinhoso surgiu ao ver a cena adorável. Katakuri abaixado em frente as suas flores azuis que ganhou de aniversário, regando elas com muito cuidado. O homem virou seu olho, movendo sua cabeça e focando seus olhos nela.

Um sorriso radiante surgiu no rosto da mulher, fazendo um alívio e felicidade surgir no coração de Katakuri. Ela correu até ele, enrolando seus braços em torno de seu pescoço, afundando seu rosto no cachecol macio e confortável dele. Katakuri apoiou a cabeça no pescoço dela, sentindo o cheiro suave e doce do seu perfume. Era relaxante saber que ela estava de volta.

--- Você fica tão fofo regando as minhas plantas. - comentou a mulher olhando para ele, observando suas bochechas tomarem uma cor levemente avermelhada.

--- Oi pra você também. - diz fingindo não ouvir o comentário.

--- Senti sua falta. - exclama a mulher sorrindo, deixando três beijos sobre o rosto dele. Deixando as marcas de seu batom em cada beijo.

--- Também senti sua falta. - disse se aconchegando novamente nos braços da mulher.

--- Cadê as crianças? - perguntou se separando dele novamente, sentando em sua coxa e olhando para ele.

--- Estão na casa da Smoothie, vão dormir lá hoje. - disse simplista, passando a mão em suas costas e a pegando no colo.

--- Quer conversa sobre a viagem? - perguntou olhando pra ela.

--- Hm, agora não. Eu tô meio cansada. - fala passando a mão no pescoço, apoiando a cabeça no ombro dele.

--- Precisa de um banho. - afirmou o homem carregando ela até o banheiro e a sentando na tampa da privada.

--- Eu tô fedendo? - perguntou se cheirando, mas com um pouco de ironia.

--- Claro que não, é só pra você relaxar. - respondeu enquanto ligava a banheira, entrando no quarto e indo pegar toalhas para eles. Tsuya achou que Katakuri estava um pouco diferente, mas depois percebeu que ele também estava cansado. Não deve ter sido fácil para ele nesse mês.

A mulher foi tirando aos poucos suas roupas, enquanto entrava calmamente na banheira. Ficando na parte mais alta, para não correr riscos de escorregar e se afogar. A espuma com água cobria todos seu busto, fechando seus olhos ao sentir a água quente. O nível da água elevou, fazendo seus olhos se abrirem e olharem para seu marido. Ele estava de olhos fechados e com uma toalha em sua boca. Seus braços fortes estava apoiados na beira da banheira, dando a bela visão de suas tatuagens.

A Bᴇʟᴀ ᴇ ᴀ Fᴇʀᴀ - One Piece (Katakuri × Oc)Where stories live. Discover now