13°

839 94 90
                                    


Minha garota, minha garota, minha garota
Você vai ser a minha garota

❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥

Já haviam se passado quase um mês desde a declaração de Tsuya e Katakuri, e embora os dois estivesses mais felizes do que nunca, havia muitas coisas para se fazer. Quase não tiveram tempo juntos, afinal, o casamento estava próximo e ainda tinha coisa para ser feita. O vestido, preparar um terno do tamanho de Katakuri, o local ainda estava sendo preparado, e ainda tinha a locomoção de Wagashi.

Faltava pouquíssimo tempo para o casamento, e os dois lados já não se aguentavam de ansiedade.

Uma semana depois...

As pétalas de cerejeiras caiam sobre o chão em Whole Cake, o enorme bolo era o vislumbre da festa do chá. Todos os filhos de Big Mom reunidos em um único lugar, além dá própria Yonkou estar lá. Além de seus netos e alguns amigos muito íntimos da mulher, e afiliados. Obviamente, as princesas do reino de Wagashi também estavam lá. Ryuuki não pode comparecer, pois havia sofrido de um ataque cardíaco e morrido a um mês atrás.

Katakuri andava pelo corredores do castelo, indo em direção a sala de preparação. O homem usava um terno branco com um pequeno bolso na lateral de seu peitoral que ocupava um lenço, uma gravata borboleta branca e até sapatos brancos. Mas obviamente, o homem permanecia com seu cachecol tampando sua boca. Girou lentamente a maçaneta dourada, abrindo a porta rangente. Seus olhos brilharam ao ver a mulher de sua vida com um enorme vestido com véus brancos caindo sobre ele. mas no meio mostrava o tecido bordado em formato de flores.

Subindo mais o olhar ele percebe que na área de seu busto o tecido bordado continuava formando um vestido "tomará que caía" com duas alças caídas em seu ombro. Em seu pescoço havia um colar exuberante de diamantes, dando um leve destaque. Seu cabelo trançado seguia até a sua nuca formando um coque com algumas flores brancas. E quando seu rosto se virou em sua direção, o homem sabia que estava mais vermelho que um morango. Pois não estava conseguindo se conter diante tanta beleza.

As maquiadoras passaram uma base em seu rosto, tampando suas sardas de leve. Mas fizeram um delineado em volta dos seus olhos vermelhos, colocando uma pintinha preta logo em baixo. Seus lábios estava rosados e com brilho labial, e suas orelhas tinham brincos pequeno de diamantes. Os olhos da mulher parou sobre o homem paralisado na porta, sorrindo e ficando totalmente vermelha. Katakuri suspirou fundo, tentando manter a calma e andar em direção a uma das poltronas.

As empregadas apenas entregaram o buquê de flores brancas para Tsuya e saíram do local, deixando os noivos a sós. Tsuya caminhou para a poltrona ao lado de Katakuri, sentando ao seu lado com dificuldade por causa do vestido volumoso. Sem dizer nada, Katakuri levantou uma de suas mãos e colocou uma pequena mecha do cabelo de Tsuya atrás da orelha pontuda dela, fazendo a mulher se avermelhar e olha-lo com os olhos brilhantes.

--- Você está linda... Querida. - diz pausadamente o homem, completamente nervoso e levemente ruborizado. Tsuya sorriu ao vê-lo nervoso daquela maneira, mas ainda mais por ter sido chamada de "querida".

--- Você também... Esse terno branco caiu bem em você, mas gosto de ver suas tatuagens. - comenta a mulher mexendo nervosa nos dedos, virando o olhar envergonhada.

--- Haha... Não se preocupe, depois poderá ver o quanto quiser. - diz risonho o homem, surpreendendo Tsuya pela sua risada. Era tão descontraída e relaxante, tirava todo o seu nervosismo pelo casamento. Entrando pela janela, a enorme nuvem branca adentra o local olhando para os dois.

--- Ei, pombinhos! Já tá na hora de ir. - anuncia Zeus ao entrar no local, ficando ainda maior que antes. Katakuri foi o primeiro a se levantar, ajudando Tsuya que quase ficou presa na poltrona. Ele também a levantou já que não conseguia subir na nuvem, subindo logo em seguida também.

A Bᴇʟᴀ ᴇ ᴀ Fᴇʀᴀ - One Piece (Katakuri × Oc)Место, где живут истории. Откройте их для себя