05

98 16 14
                                    

Capítulo fora do dia, mais do que o de sempre, mas é para comemorar o início das minhas férias e me desculpar pela falta de postagem nas duas últimas semanas.

Dito isso, boa leitura!

~~.~~.~~.~~.~~.~~

Ignoro completamente o fato de que Jungkook está de pijama; talvez fosse algo que não deveria ser ignorado, mas resolvi que não valia a pena me prender às loucuras da minha dupla. O que quer que ele estava aprontando para estar dormindo no museu, eu não quero nem saber, vai que eu acabasse virando cúmplice só de ter descoberto, a única coisa que desejo no momento é chegar em casa, tomar um banho quente e dormir.

- O que você...- Desisto da frase na metade- Esquece, eu vou esquecer que te vi e ir embora, não quero me meter nas tuas furadas.

Me viro para sair andando, sei lá para onde, mas se eu andar reto vou chegar em algum lugar, só espero não dar uma volta e chegar neste mesmo lugar. Era um ótimo plano, pena que Jungkook não concordava, ele se colocou em minha frente antes que eu pudesse dar dois passos.

- Qual é!

- Jimin... é você...

- Não, sou um avestruz, é claro que sou eu! Quer me dar licença Jungkook? Eu tenho coisas melhores para fazer da minha vida, principalmente agora que, graças a você, perdi a excursão e perdi a volta para casa. Então- Faço uma reverência irônica- muito obrigado.

Jungkook me olha assustado, como se eu estivesse falando a coisa mais ridícula do mundo. Talvez eu até estivesse, mas eu mereço um desconto, estou molhado, com sangue no cabelo, minha cabeça está latejando, estou cansado e muito irritado!

Jeon me segura pela cintura antes que eu possa sair andando de novo. Pronto, agora o que ele vai fazer? Quebrar meu pescoço para eu não poder entregar suas maluquices? Jungkook realmente segura meu pescoço, mas antes que eu possa questionar seu comportamento, sinto seu nariz roçar minha pele.

- Seu cheiro...

- Sério?- Interrompo sua frase- Você realmente vai me xingar porque estou fedido? Quem sabe se você se afastar, você não vai mais precisar sentir meu cheiro!

Jungkook se afasta, apenas um pouco, o suficiente para avaliar meu rosto.

- Acho que você vai sentir menos meu cheiro se der alguns passos para trás Jeon- Resmungo entre dentes, tentando me soltar das suas mãos. O que está dando nele hoje?

- Você está machucado- Minha vontade foi se soltar um "Jura?", mas o jeito com que ele me olha me fez ficar quieto... tinha alguma coisa em seus olhos que eu nunca vi antes- Venha, você precisa ver um médico.

- Eu preciso ir para casa, isso sim- Retruco, mas Jungkook me ignora. Quando tento contornar seu aperto, ele me pega no colo- O que você pensa que está fazendo? Me coloque no chão Jeon!- Esperneio, mas os braços dele não vacilam.

- Quando você começou a retrucar seu rei?

Gargalho, não aquela risada discreta, nem perto disso...  Jungkook tinha enlouquecido, só pode.

- Eu que bato a cabeça e você que fica lelé da cuca- Eu nem estava mais tentando fugir, estava ocupado demais chorando de tanto dar risada.

- O que aconteceu com você Pequeno?- Resolvo ignorar completamente o tom preocupado em sua voz ou o apelido, não fazia o menor sentido. É tipo acordar de madrugada para ir no banheiro e ver um vulto na cozinha, não faz sentido... então ignore (no fim era só o Yoongi indo pegar água, descobri na manhã seguinte).

- O que você acha? Tive que procurar alguém né?- Não escondo o meu sarcasmo. Jungkook não me responde, mas eu sei que ele está me encarando.

Apesar da estranheza da situação, o embalo de seus passos acaba me deixando com sono, sua pele estava quente contra meu corpo, mais quente do que eu considerava normal.

The King (Jikook)Where stories live. Discover now