06

111 15 11
                                    

Bom dia! Como vocês estão? 

Tenham uma ótima leitura!

~~.~~.~~.~~.~~.~~

Observo quieto enquanto Jungkook faz o que parece ser um bolinho de caneca. Eu tinha pedido um bolo de chocolate, e, apesar de não ter especificado o tamanho, confesso que estava querendo algo bem maior que um bolinho individual. Eu nem ia comer tudo se fosse um bolo grande, mas acho que eu queria a satisfação de ver ele tendo mais trabalho. Jeon parece sentir minha decepção, pois suspira e me olha com ternura.

- Está tarde e você está ferido, você deveria estar comendo algo leve como um caldo ou uma sopa. Como você me pediu um bolinho, vou permitir que coma o que desejou, mas não vou deixar que coma uma porção muito grande para que você não acabe passando mal. Amanhã você poderá conversar com o Seokjin e descrever como você quer seu bolo, ele fará do jeito que você desejar- Jungkook me responde de forma atenciosa e fico com vontade de retrucar, eu quero responder alguma coisa que mostra que esse teatrinho dele não me engana, mas eu simplesmente não consigo. É frustrante só ter que aceitar toda essa demonstração de afeto.

- Eu não sabia que você cozinhava- Opto por tomar essa direção, não queria dar a satisfação pro Jungkook de me ver abalado por estar sendo tratado de forma diferente da usual, de forma tão... atenciosa.

O moreno me observa por alguns segundos antes de colocar a caneca no microondas e selecionar o tempo que queria. Aproveito para beber mais um gole de água que ele tinha me dado.

- Eu aprendi a cozinhar com minha mãe, fazer as comidas com as próprias mãos era um hobby pra ela e uma forma de mostrar que me amava. Comecei a usar a cozinha da mesma forma que ela, é uma boa maneira de me distrair das minhas obrigações reais- Jungkook me dá um sorriso triste- No entanto, acho que esse simples bolinho de caneca não é bem considerado cozinhar... espero poder mostrar minhas habilidades na cozinha de forma mais adequada quando você estiver se sentindo melhor.

Concordo de leve, pensando em nossa infância. Eu não me lembrava da mãe de Jungkook cozinhando para gente, devia ser algo que ela fazia apenas com o filho, uma atividade entre os dois. Obviamente ignorei a parte de "obrigações reais", aos poucos estava ficando mais fácil ignorar essa maluquice, apesar de estar esperando um bolo de microondas ficar pronto no meio de um museu onde eu definitivamente não deveria estar dificultar um pouco nesse processo.

- Eu não a vejo desde que me mudei pra Seul- Comento,tentando lembrar a última vez que encontrei a senhora Jeon, definitivamente não vi ela depois que nos afastamos. Me pergunto se ela sabe o que Jungkook se tornou... não essa versão fantasiada dele, mas a versão real que é um galinha idiota.

O microondas apita, mas Jeon não dá atenção para o escândalo do aparelho, deixando ele gritar sozinho. Quando olho para a figura, percebo que ele está me encarando como se eu fosse uma espécie de enigma, um quebra-cabeça que ele está tentando encaixar.

- Meu bolo...?

Jungkook pisca com meu aviso e me dá um sorriso leve antes de atender ao chamado do aparelho, tirando a xícara com cuidado. Imediatamente a cozinha fica com um cheiro agradável de bolo e tento disfarçar quando respiro fundo para sentir melhor. Jeon vira a xícara em um prato e não me dá de imediato, pegando algo da geladeira e colocando por cima do bolo... uma calda.

Depois que me entrega o pratinho, analiso a comida com a perspicácia de um jurado de culinária, parecia bom, mas eu não queria dar o braço a torcer e ter que elogiar aquele homem. Antes mesmo de eu dar a primeira mordida, Jungkook volta sua atenção para atrás de mim, eu não me viro para descobrir o porquê, distraído demais com minha refeição.

The King (Jikook)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum