07

101 13 5
                                    

Boa Tardeeee

Boa leitura, espero que gostem do último capítulo do ano!

~.~.~.~.~.~.~.~

Eu tenho costume de dormir sozinho. É a desculpa que eu me dou quando não consigo dividir a cama com outras pessoas, mas a lógica é simples na verdade. Pessoas encostando em mim durante a noite me acordam. Viu? Simples. E é assim que eu acabo acordando antes mesmo de estar claro o suficiente para enxergar alguma coisa, com um braço na minha cintura e um peito nas minhas costas.

Me assusto, claro que me assusto, como que fui parar na cama com alguém? Tento me afastar, mas o braço ao meu redor me impediu de qualquer movimento. Até parecia que eu estava preso por uma barra de ferro, só fiquei me esperneando no mesmo lugar! Frustrado, volto a ficar imóvel, eu não conseguiria sair dali pela força bruta, melhor tentar elaborar um plano.

Olho ao redor, sem conseguir distinguir exatamente as coisas no quarto. O ambiente parecia espaçoso, mas minha visão limitava-se a isso já que estava completamente escuro. Nada no quarto conseguiria me ajudar, até porque eu precisaria alcançar o objeto - o que quer que fosse - para ser ao mínimo efetivo. Então passo os braços pela superfície macia da cama, tentando achar qualquer coisa que pudesse ser útil para me tirar dali.

O lençol é realmente macio, viu?

Voltando...

Não acho nada, a cama era tão grande que eu nem alcancei a borda! Meu Deus, a gente estava deitado numa cama no museu? Eu estava muito ferrado! Falando em ferrado... acho que pela primeira vez na vida posso dizer que estou torcendo para a pessoa que está me abraçando ser Jungkook, já imaginou de for um completo estranho raptor de jovens adultos. Óbvio que não confessaria isso para ele, então que isso fique entre a gente!

Falando na criatura... Sinto um fungar na minha nuca, não consigo nem questionar porque estou sendo cheirado, eu devo estar fedendo, eu sei, mas isso não significa que ele precisa ficar fungando no meu cangote. Me contorço em seus braços, dessa vez não de propósito, mas por causa de cócegas- sim, eu tenho muita sensibilidade a isso. Minha tortura levou horas! Tá, ok, talvez não tenha demorado tanto tempo, mas a sensação realmente foi essa!

- Ei, ei! - Minha posição é alterada e um vulto paira sobre mim, fecho os olhos e tento focar em respirar. As cócegas me deixaram completamente ofegante - Respire Ômega! Vamos, me imite ok?

Mesmo com os olhos abertos, eu não conseguiria ver o que ele estava fazendo, então nem me esforço para tentar, continuo de olhos fechados.

- Olhe para mim, por favor - Um dedão passa pela minha bochecha, suave, num carinho contido - Isso, agora imite minha respiração.

- Eu não consigo te ver, você sabe disso, né? - Minha voz até pode ter saído falhada por causa da respiração ofegante, mas consegui montar a frase de forma coerente, ponto para mim.

- Você não... - Jeon se interrompe e, no tempo em que ele fica processando que não consigo enxergá-lo, minha respiração se acalma e não sinto mais como se eu fosse morrer.

- Já estou melhor, pode sair de cima de mim Jungkook - Deixo um tapinha em seu peitoral. Alguma chance de eu conseguir uma brecha para sair? Talvez? Mas para onde eu iria?

- Como você não me enxerga? - Acho que ele ainda não avançou dessa etapa.

- Você já viu como esse quarto está absurdamente escuro? Eu não consigo nem encher minha mão a um palmo de distância!

- E assim? - A imagem não muda nada para mim, continua preto, mas outra coisa se altera.

- Consigo sentir sua respiração em meu nariz, não faça tanto drama com isso, não é como se você conseguisse me enxergar também.

The King (Jikook)Where stories live. Discover now