BONECAS VIVAS NÃO SE APAIXONAM

35 11 65
                                    

Tema: Bonecas
Título: Bonecas vivas não se apaixonam.
User: Claraformatti500
Autora: Clara Formatti

Imagem contextualizada

                        ----

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

----

Conto- Fanfic do anime/mangá shadows house, Shadows House é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada pela dupla So-ma-to. Foi serializado na revista de mangá seinen Weekly Young Jump da Shueisha desde setembro de 2018, com os capítulos coletados em onze volumes tankōbon em junho de 2022.

Uma história incrível e imersiva que vale a pena ser conferida. Pode conter pequenos spoilers , mas tentei cuidadosamente esconder da melhor maneira possível para entregar um conto agradável a todos e com uma bela pitada de minha autoria que irá mostrar uma situação um tanto peculiar que faz total sentido com o título posto no conto- fanfic , homenageando os personagens originais conforme minha percepção sobre tais e também facilitando a sequência de diálogos e narrativas.

Obs:

Para quem não conhece, os mestres Shadows se referem a si mesmos em terceira pessoa. Espero que gostem da história ela foi feita com muito carinho a vocês leitores amantes da Literatura.

----

Shaun observou seu mestre dormir tranquilamente em sua cama. Parecia que nem havia quebrado o braço na luta de dias atrás.

O boneco vivo temeu por seu mestre naquele momento. Quando achou que ele não poderia mais se levantar. Mas claro, ao ouvir Shaun falar que a senhorita Kate seria prometida a outro, John teve forças para se levantar .

Claro que Shaun ficou feliz com aquilo. Porém, uma sensação de raiva lhe preencheu o peito. Seu mestre faria o mesmo por ele?! Não havia certeza.

Logo, os sentimentos estranhos foram embora e preenchidos por alívio. Shaun decidiu esquecê-los no momento.

Mas eles sempre voltavam. Principalmente quando o mestre John falava da senhorita Kate sem parar.

"Pare de falar nela o dia todo, é irritante."

Shaun levou as mãos aos lábios logo em seguida. O jovem estava acostumado a chamar a atenção de seu mestre, mas nunca levantou a voz ou o mandou se calar.

O servo caiu de joelhos, ainda sem entender a situação.

"Perdão, Mestre John. Eu... só estou cansado"

"Shaun! Você está bem? Você assustou John. Está com febre?"

John tocou a testa do outro, medindo sua temperatura e sujando consequentemente sua testa de fuligem. Fazendo Shaun corar.

"Eu estou bem mestre John. Obrigado."

"Pode terminar por aqui, Shaun. John já está se sentindo melhor. Você precisa descansar um pouco também."

Shaun só murmurou um obrigado e se retirou.

No caminho de seu quarto, ele encontrou Emilico se despedindo de Kate. As mãos dadas juntas e um olhar de admiração da parte da boneca. Mesmo que não pudesse ver a expressão da senhorita Kate, Shaun podia ver o amor que ela nutria por sua boneca viva.

As moças não notaram ele passar por ali, muito ocupadas em seu próprio mundo para perceber passos tão suaves.

Por um minuto, ele desejou que seu relacionamento com mestre John fosse como o delas. E pela primeira vez, desejou poder participar do dia da alegria e tomar aquele líquido horrível, para esquecer seus sentimentos e seguir a regra principal da casa dos shadows: "Bonecas vivas não devem pensar em coisas banais."

INKTOBER UNITED Onde as histórias ganham vida. Descobre agora