A JORNADA DE URIEL - 3 SEQUÊNCIA

3 0 0
                                    


Tema: Anjos
Título: A Jornada de Uriel/Sequência de Reino de Arkson
User: Sariell_
Autor:  Rafael Apolinário

Imagem contextualizada

         - Os humanos costumam acreditar que existe um Deus, que criou o universo e todos os seres vivos, e aquele que irá julgar as almas e guia-las para o paraíso ou para o inferno

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    
    - Os humanos costumam acreditar que existe um Deus, que criou o universo e todos os seres vivos, e aquele que irá julgar as almas e guia-las para o paraíso ou para o inferno.
Mas é bem mais complexo que isso.
Existem duas divindades supremas: O Caos (escuridão) e A Luz (pureza).
O Caos criou o universo, mas depois desapareceu, e não se sabe mais de seu paradeiro.

A Luz, no entanto, surgiu após O Caos, e se encarregou de proteger os seres do universo.
A Luz é uma divindade que jamais poderá agir para o bem dos seres vivos, pois, apenas olhar para ele pode resultar na carbonização da sua própria alma. Por isso, A Luz criou os anjos, que protegerão o universo até a sua morte.
Me chamo Uriel, sou o Anjo da Morte, recebi a missão de lhe proteger pessoalmente até que você consiga se defender sozinha, princesa Giulia.

- Meus pais... Estão mortos, não estão? - A garota fala com um nível de maturidade superior às expectativas.

- Sim. De fato, o seu avô Armstrong os matou.

- Bom, neste caso, me leve, eu irei para onde desejar. - Ela continua com um tom duro, ela baixa a cabeça e as lágrimas já começam a cair.

         [A filha do Sol, Giulia!]

    O que posso falar sobre mim? Bom, eu nasci a 8 anos, na pequena aldeia onde minha mãe e meu pai moravam, porém, nasci com o mesmo poder que minha mãe portava: O Poder do Sol.
Já era visível, sempre fui parecida com minha mãe, a pele esbranquiçada, os cabelos cacheados e pretos, e os olhos dourados dela, eles sabiam que tentariam roubar o meu poder, como fizeram com ela, por isso começaram a me ensinar a lutar.Porém, antes que eu me tornasse forte, eles sumiram.  Onze meses depois, um anjo apareceu para me levar embora. Agora eu estou viajando com ele, fugindo, fugindo dos humanos mais fortes do mundo. Os reinos do Norte sabem sobre mim, e convocaram os grandes mestres dos elementos, vamos ter que derrota-los de algum jeito...  

Giulia continuou calada durante a viagem até as geadas do Sul, eu preciso torná-la a nova rainha de Arkson para restaurar a paz nesse mundo, caso o contrário, tudo cairá em ruínas.
Depois de semanas vigiando ela dormir, finalmente chegamos ao sul, num pequeno reino chamado Frostwrist, para não assustar os moradores, tomei a forma de um ser humano comum e consegui um quarto numa pousada local.

Giulia está se arrumando para dormir com uma expressão de frustração.
- Se acostuma garota, essa é sua vida agora.
- Eu odeio minha vida agora.
- É... Justo.

De repente, ouvimos um barulho ensurdecente de uma explosão vindo lá de fora, consequentemente vem sons de gritos de pavor.
- Que porra! - Eu grito, sabendo o que vem por aí.
Pego a princesa nos braços e desço as escadas do prédio.
Da rua, encontro estacas de gelo gigantes espalhadas pela cidade e um inimigo vindo em nossa direção, é alto e cheio de músculos, cabelo branco e olhos brilhantes em azul, como esperado, um mestre da água.

INKTOBER UNITED Onde as histórias ganham vida. Descobre agora