HERO POWER: O COMEÇO DE UM HERÓI

46 1 0
                                    


Tema: Heróis
Título: Hero Power: O começo de um herói
User: Henrique_Brunes
Autor: Henrique Brunes

Imagem contextualizada

Vemos então um jovem que aparentava ter aproximadamente 16 anos saindo de casa, estava de noite, ele pega sua bicicleta e começa a pedalar, ele então chega em uma zona com árvores e vazia, ele se deita no chão, vemos que ele tinha uma pele clara, ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Vemos então um jovem que aparentava ter aproximadamente 16 anos saindo de casa, estava de noite, ele pega sua bicicleta e começa a pedalar, ele então chega em uma zona com árvores e vazia, ele se deita no chão, vemos que ele tinha uma pele clara, um cabelo liso penteado na diagonal e os lados raspados, ele usava uma camisa longa branca, uma calça jeans com rasgos, uma corrente de prata de um triângulo, uma blusa vermelha e um all star preto.

Ele olha as estrelas e pensa ‘Em um mundo onde vemos heróis todos os dias, nos jornais, nos desenhos, e até na sua frente, não poder fazer nada te faz se sentir... Insignificante, será que um dia eu terei poderes, e serei útil?” vemos ele esticando a mão para o céu.

De repente ele vê uma estrela ficando maior, ele se afasta assustado, ele então pula e o meteoro cai atrás dele causando uma explosão do impacto, ele  cai no chão, e olha assustado para trás, ele se levanta e olha o buraco ali, ele hesitante se aproxima e olha o que tinha ali, ele então olha, dois braceletes prateados, ele olha admirado, ele se aproxima para pegar um dos braceletes, mas eles estavam quentes então ele deixa o bracelete cair, quando o bracelete cai no chão, ele ativa um holograma  com um símbolo:

Ele olha espantado para aquilo surpreso, então ouvimos uma língua estranha vinda de uma voz feminina do holograma, então confuso e assustado o garoto fala “Mas... Que porra é essa?” e em seguida o holograma fala com uma língua que o garoto entendia “Olá, eu me chamo X-39, muito prazer, me adaptei a sua língua, eu fui feito no planeta Rekatron, habitado por seres metamorfos..” podemos ver seres de energia em uma civilização alien, o holograma continua “O planeta foi destruído, e eu acabei absorvendo toda a energia dos habitantes, fazendo assim um simples braceletes se tornarem uma arma metamorfa, vaguei pelo espaço me atualizando a cada dia, quando enfim fui puxado pela atmosfera de seu planeta”.

O jovem ao ouvir tudo isso fica espantado e fala “Wow, eu nem sei o que falar.... Meus pêsames? E como assim arma metamorfa?” “Eu posso conceder ao meu usuário a habilidade de se transformar em qualquer ser existente no universo, desde que o usuário saiba ao menos o nome e tenha visualizado a imagem da pessoa na mente, então eu irei localizar essa pessoa e usando  partículas Reck fazer uma cópia exata de forma física e habilidades”.

O garoto abre um sorriso no rosto e diz: "Em resumo, eu posso me transformar em quem eu bem entender? Isso é... MUITO FODA, eu posso me transformar em qualquer super-herói e usar seus poderes como eu bem entender... Eu posso ser um super-herói” fala o rapaz com um brilho em seus olhos, ele então diz “Ah, eu nem me apresentei não é? Eu me chamo Jake... Jake Martin” “Muito prazer Jake, como deseja me chamar?” “Bom, acho que de Atena, porque você é inteligente e o nome da deusa da inteligência te cai bem” “Registrando novo nome, Atena” “Atena, pode resfriar para eu poder usar você?” “Claro Jake”.

INKTOBER UNITED Onde as histórias ganham vida. Descobre agora