Dia 9

93 5 15
                                    

BOM DIA DIÁRIO!!!

Nossa, estou me sentindo MUITO BEM!!

Por mais que tenha dormido no máximo três horas, meu corpo parece disposto como nunca!

Acho que esse é o resultado de ter um dia bom, não é?

Inclusive, acabei escrevendo muito pouco sobre minha noite de ontem, não é? Sobre sentimentos, pensamentos, expectativas e tudo mais...

Perdão diário, mas eu realmente estava bem cansado, e, além do mais, uma vez só não mata, não é?

Na verdade, falando sobre sentimentos, tem bastante coisa passando pela minha cabeça agora, por mais que ontem tenha sido um dia incrível, algumas coisas me fizeram pensar bastante. Principalmente agora que acordei.

O principal é, como sempre, o problema da morte. Toda vez que acordo, sinto algo diferente em relação ao meu futuro. Nos primeiros dias do diário, apenas pensar na morte em si me deixava bastante ansioso, nervoso sobre o fato de nunca mais ver a Letícia e meus pais, mas, à medida que as coisas aconteciam e os momentos passavam, a confusão e angústia que sentia ficavam menos recorrentes. Claro, eu ainda tenho minhas inseguranças em relação à este futuro maldito. Mas, ainda sim, quando começo a lembrar destes últimos 9 dias, me parece que meu fim foi o que realmente me incentivou a começar.

Eu sei que palavras assim são clichês e cafonas, mas é a verdade. Pensando no passado, a única forma que eu encontrei de flertar e começar algo com a Letícia foi passando pelo desespero de ter pouco tempo.

Sonhei com isso essa noite, e até agora não saiu da minha cabeça.

Sabe, quando tudo acabar, espero que as palavras deste diário incentivem alguém a continuar.

O tempo é muito curto para todos. Sejamos sinceros, 70/80 anos, que é a média que vivemos, é muito pouco. Pode parecer bastante, mas, tire um tempo para pensar, quão rápido foram os anos que te levaram até o momento de ler este diário? Quem sabe quão rápido os próximos vão passar!

O tempo é curto para todos, então tentem aproveitar isso ao máximo. Assim como eu, façam uma história no meio em que vivem. Todos são especiais. Todos somos os protagonistas.

Uau, me senti um filósofo bem importante agora!

Desculpem pelo momento FilosoLucas, mas precisava escrever o que estava passando pela minha cabeça. Como eu disse, vai que eu acabo ajudando alguém, no futuro?

Enfim. Dia 9 de 12, vamos fazer valer a pena!

Pensei em algumas coisas para o dia de hoje!

Em primeiro lugar, vou tentar priorizar a felicidade da Let o dia todo! Pensei em matar a escola (De novo né, não vou fazer o Enem de qualquer jeito!) e irmos até a biblioteca pública, procurar por respostas em livros antigos e coisas do tipo. E, de tarde, pensei que seria legal visitar o parque de diversões! Imagina que lindo deve ser o pôr do sol visto pela roda gigante! Definitivamente é uma boa ideia!

E, em segundo, pensar em mim. Sabe, não quero ser otimista demais, mas a Let mencionou estar perto de achar respostas na biblioteca. Quem sabe eu encontre algo que realmente possa me ajudar?! Afinal, viver ainda é uma ótima opção!

Portanto, com os objetivos já traçados e detalhados, acho mais que justo já começar a trabalhar!

No momento, eu tenho que tentar convencer meus pais (que, por sinal, ainda não acordaram. Talvez eu tenha acordado cedo demais...).

Bem, vou agilizar tudo o que posso e ir pondo a mesa, tenho certeza que assim eu consigo convencer meus pais de não ir à escola

8:53 da manhã, escola.

12 dias até minha morteWhere stories live. Discover now