34

1.6K 99 15
                                    

Itachi observava a aldeia pela janela, via os aldeões abrirem seus comércios, pessoas andando nas ruas de konoha, e alguns pais brincando com seus filhos.

"Será que vou ser um bom pai?"

Se perguntou lembrando-se de seu pai, jamais seria alguém como Fugaku, protegeria seu filho acima de tudo, da mesma forma que estava aprendendo a proteger Daisuke, mesmo que o garoto já tenha idade para se proteger sozinho, Itachi já agia com um pai protetor.

Sn: no que está pensando?

A Hatake perguntou se posicionando ao lado de seu noivo ( Itachi havia lhe feito o pedido de casamento a uma semana atrás ).

Itachi: tenho medo de ser como Fugaku

Naquele momento sério, a Hatake riu, e Itachi arqueou uma de suas sobrancelhas.

Sn: seu irmão que é mais chato não se comportou como seu pai, você cuida bem de Daisuke, não tenha dúvidas de que também cuidará bem do nosso filho.

Itachi: filha

Sn: filha? Então Sasuke estava certo, você quer uma menina.

Itachi: Já temos Daisuke como nosso filho. E eu iria adorar ver uma mini Sn correndo no meio dessa casa.

Itachi entrelaçou seus braços na cintura de Sn e ficou acariciando sua barriga, já dava para sentir o pequeno volume de sua barriguinha de grávida.

Itachi: Eu te amo meu dangozinho

Deixou um beijo estalado no pescoço da Hatake que riu pelo apelido recém dado, Itachi não era muito bom nisso, mas tentava.

(...)

Não muito distante dali o mais novo "uchiha" acompanhava o recém chegado a konoha e sua adorável Aiko, enquanto um certo time os seguia, falhando miseravelmente em se manterem imperceptíveis.

Aiko: eles não vão desistir não? Já tá ficando entediante isso.

A garota disse mordendo um pequeno dango esverdeado, enquanto olhava de maneira discreta para trás vendo um certo loiro esconder-se de forma atrapalhada.

Daisuke: não entendo, qual o objetivo disso?

Kawaki: pensei que estivessem fazendo isso para me vigiar, já que, bom...

O garoto que até então estava calado saboreando seu lâmen, se pronunciou fazendo a uchiha ao seu lado rir.

Aiko: tudo bem, entendi, eles podem não confiar em você, mas não é motivo para ficarem nos seguindo por konoha inteira.

Daisuke: isso se chama curiosidade meu caro amigo

Daisuke passou seu braço pelo pescoço de kawaki apoiando o mesmo no ombro direito do garoto, o mesmo franzil o cenho com o ato e Aiko os observou com diversão.

Se perguntava como seria estar em um time tendo aqueles dois como companheiros, bateu a mão na testa imaginando que ambos eram dois problemas ambulantes.

Agora que estava fora do time sete graças aos malditos anciões que não mais permitiam quatro pessoas em um time, talvez fosse uma boa opção.

Seus pensamentos foram interrompidos por uma figura não muito distante, escondida entre alguns estabelecimentos, os observando, não, não era seu antigo time, sentia o chakra dos três atrás de si, já aquele ser, ocultava com maestria seu chakra.

irmã De Sarada uchihaWhere stories live. Discover now