37

392 34 17
                                    

Ao pararem em frente a porta, o cheiro se itensificava, tocando a maçaneta, notaram que a mesma ainda estava trancada. Mais uma prova de que Sarada e Sumire não estavam ali. Pegando a chave reserva, Boruto abriu a porta, entrando de maneira silênciosa enquanto ocultava seu chakra, ambos viram uma sombra rápida no próximo cômodo e decidiram se aproximar. O cheiro estranho de doces vinha da cozinha, junto com um barulho quase silencioso de mordida. De fininho, já com katana e kunai em mãos, ambos viram a silhueta de uma garota um pouco mais baixa, de pé em frente a pia.

– Vocês são péssimos em pegar alguém desprevenido – A garota disse assustando os dois, ela tinha uma voz mansa e  inconfundível, e ao se virar, eles notaram, era ela.

Shikadai sentiu seu coração disparar e sua atenção foi instantaneamente desviada em direção à fonte desse perfume inconfundível. Ele olhou ao redor, buscando ansiosamente o rosto que estava conectado a essa memória olfativa. Mas algo havia mudado. Três anos haviam se passado desde que se separaram, e durante esse tempo, as lembranças da maldita carta, e o sentimento que ela despertará, havia se enraizado em seus corações, alimentando sentimentos de ódio em vez de amor.

Os olhos azuis do Uzumaki encontraram os dela. Lá estava ela, parada a sua frente. Boruto sentiu um nó na garganta, uma mistura de amargura e tristeza ao ver como ela ainda emanava a mesma beleza e elegância que o cativaram desde o início. O perfume dos lírios envolvia o ar ao redor deles, criando uma aura de nostalgia e saudade. O Uzumaki sentiu uma onda de emoções o inundar, lembrando-se dos momentos felizes que compartilharam juntos. A fragrância dos lírios trouxe à tona memórias vívidas de encontros divertidos, risos e promessas.

– Eu senti saudades – Um sorriso brotou nos lábios meio rosados da garota, aquele sorriso que acabava com a estrutura do Nara e Uzumaki, que destruía seu subconsciente de várias maneiras. A garota ficou inicialmente feliz ao ver Boruto e Shikadai à sua frente depois de tanto tempo. Ela sentia um turbilhão de emoções ao vê-los, mas também percebeu a frieza em seus olhares, o que a deixava confusa e preocupada

Ela tentou se aproximar, mas ambos imediatamente se afastaram, Shikadai tinha uma expressão de surpresa, e Boruto estava com tanta raiva em si que uma veia saltava de sua testa e seus punhos fechados com tamanho força que a ponta de seus dedos deixaram a cor normal.

– O que faz aqui? – Podia ver a confusão em seus olhos. Ela não sabia o que havia acontecido, não entendia por que eles a tratavam com indiferença e desprezo. Seu coração se apertava ao ver a expressão de raiva e perplexidade em seu rosto. – por que voltou?

– Bolt o que tá acontecendo? – A garota tentou tocar o Uzumaki, mas teve suas mãos brutalmente afastadas, se assustando ao ver Shikadai segurar o loiro.

– Não me chame de Bolt! – Exclamou se soltando dos braços de Shikadai.

– Boruto calma! – Aiko notou a luta interna em seu rosto. Ela pôde ver a dor e a angústia em seus olhos, mas também percebeu uma faísca de algo mais profundo. Ela desejou desesperadamente entender o que acontecia. Enquanto eles permaneciam em silêncio, o tempo parecia congelar. Os sentimentos conflitantes se chocavam dentro deles, tornando a situação ainda mais angustiante.

– Eu tô indo embora – Disse ainda alterado, suas mãos estavam agora em seus cabelos. Procurava alguns tipo de alívio.

– Shikadai – Tentou falar com o moreno que apenas negou com a cabeça, levantando a mão impedindo que a mesma continuasse a falar.

– Escuta Boruto – Shikadai chamou sério – Você vai para a sala, vai sentar na porra daquele sofá, e vai esperar até a Sarada chegar.

– o que é que tem eu? – Um par de mãos rodeou a cintura do Uzumaki, enquanto seus olhos iam de encontro com os da garota – Aiko! – A Uchiha exclamou sorrindo e rapidamente correndo até a irmã, dando um abraço apertando, e seu sorriso aumentou mais ainda ao vê-la com o corpo tenso, enquanto seus olhos confusos ainda encaravam Boruto e Shikadai. – Você voltou hoje?

irmã De Sarada uchihaWhere stories live. Discover now