39

375 35 20
                                    

O Uzumaki se virava de um lado para o outro na cama, à procura de uma posição confortável. Suspirou derrotado e irritado por não conseguir dormir. O motivo? Era simples, desde que Aiko havia chegado, a imagem da garota não saia de sua cabeça, chegava a ser torturante. Ele não imaginava que quando a garota voltasse, seria dessa maneira. Frustrado, olhou para o relógio que marcava exatas meia noite, pegou o telefone ao lado da cama e discou o número que estava no topo da lista. Depois de alguns segundos, foi atendido.

- Você está acordado?- Perguntou com a voz meio pesada, de fato estava com sono, o problema é que não conseguia dormir.

- Se eu não tivesse acordado, não teria atendido, seu idiota- Respondeu a voz do outro lado da linha, saindo meio baixa, como se estivesse evitando fazer barulho ou algo do tipo. - O que você quer?-

- Eu não consigo dormir - Disse impaciente, batucando os dedos no abdômen coberto pela camiseta branca. - Não consigo parar de pensar nela.-

- Gado - Reclamou Shikadai. Boruto parecia perdido, ou sendo mais específico, perdidamente apaixonado. - Eu também não - Pontuou, fazendo o Uzumaki sorrir.

Fato, Shikadai sempre soube que o Uzumaki sentia algo pela Uchiha, mas nunca demonstrou importância, e ainda que ele gostasse de Aiko, deixaria que a Uchiha tomasse suas próprias escolhas. Mas quando Boruto descobriu que Shikadai nutria sentimentos pela garota, só faltou o loiro abrir uma luta ali mesmo no meio da rua. Gritou e xingou o Nara, e após quase levar uma surra de Shikadai, topou conversar. Uma conversa cheia de altos e baixos, onde primeiramente o loiro disse que Aiko o escolheria. Depois de muita teimosia, aceitou o acordo de que um trisal não seria uma má ideia. Claro, se a Uchiha topasse também. Mas se ela escolhesse apenas um, então o perdedor teria que aceitar.

– Te encontro na lanchonete – O Nara desligou o telefone, Boruto levantou de imediato, se trocando, pegou uma determinada quantia e desceu para o andar de baixo, na sala, vinha uma pequena claridade, imaginou ser Himawari que assistia algum filme, e para verificar se dirigiu até lá, a tv estava ligada em algum tipo de drama que indicava estar pela metade, e sua surpresa foi ver Daisuke deitado dormindo no sofá, enquanto Kawaki estava na mesma situação que o Senju, enquanto tinha a cabeça deitada na barriga de Daisuke e o abraçando pela cintura. Sem perder tempo, retirou o telefone do bolso e tirou uma foto daquela cena, o Uzumaki sentiu sua alma se esvair ao notar que o flash estava ligado, e um resmungo vindo de Kawaki o assustou, e de imediato, saiu antes que algum dos dois acordasse.

– Que merda foi aquilo? – Encarou a foto que com toda certeza mostraria ao Nara , era errado? Com certeza, mas não ligava muito para isso.

Já dentro do estabelecimento, o Uzumaki encontrou Shikadai sentado no mesmo local de sempre, já parecia até marcado para eles.

– Está atrasado – disse desviando seu olhar da pequena movimentação da madrugada nas ruas de Konoha, observando seu amigo se sentando, mexendo um pouco no telefone e mostrando a foto para o amigo, que depois de analisá-la deu um sorriso de lado. – E aí, ainda acha que eles estão juntos? – Se tinha duas coisas que Boruto odiava em Shikadai, com certeza seria seu sorriso convencido e sua satisfação ao querer provar que o Uzumaki estava errado.

– Ainda não me convenci – Guardou o aparelho e cruzou os braços, ouvindo um suspiro vir do Nara. – só vou ficar satisfeito quando ouvir da própria Aiko que eles não estão juntos. – Percebeu a expressão do amigo mudar para medo? E olhos levemente arregalados. – O que foi? – O loiro perguntou vendo o amigo bater na própria testa e apontar para trás, devagar, o Uzumaki se virou acabando por encontrar um par de olhos esverdeados de uma certa rosada.

– Olá meninos – Sakura cumprimentou com um sorriso estranhamente macabro que fez uma onda de calafrio percorrer pelo corpo de ambos. – O que acham de conversarmos um pouquinho?

irmã De Sarada uchihaWhere stories live. Discover now