36

410 34 26
                                    

O clã Uchiha sempre foi de grande assunto em todas as partes do mundo Shinobi, seja um clã que sucumbi ao ódio, ou que satisfaz seus próprios desejos e tem como principal pecado, o orgulho, isso é verdade, mas não era só isso, o lado que as pessoas não conheciam é, o clã Uchiha é o que mais sofre por amar demais, que desperta seus poderes através da dor mais profunda e agonizante, e carregam o peso da angústia consigo, suas promessas carregam um legado de desespero por a busca incessante de cumpri-las.

E foi isso que Aiko fez, durante esses três anos, se entregou ao desejo de ganhar mais poder, após a derrota na vastidão da floresta de Amegakure, se viu obrigada a ganhar mais poder, o que despertou orgulho em seu mestre, Madara não pensará duas vezes em ensinar "tudo" o que sabia para Aiko.

A aura forte podia ser sentida a metros de distância, pessoas que passavam chegavam a ter medo de chegar perto, e os que chegava, era apenas para pedir autógrafos como se fossem algum tipo de celebridade, os passos que eles davam pareciam ser sincronizados, como se tudo tivesse sido ensaiado, os olhares sérios e penetrantes que seus olhos davam faziam os mais fracos tremerem, e admiradores sorrirem de emoção por finalmente estarem de volta, o trio de elite exalava a sensação de poder, uma sensação que apenas a aldeia da folha poderia desfrutar.

"Ah, que cheiro podre de pessoas" Madara disse fazendo uma pequena careta enquanto andava ao lado de Aiko. "Se eu soubesse que a aldeia viraria um desastre como esse, teria acabado com ela quando tive oportunidade." Cruzou os braços meio emburrado, e Aiko não pôde deixar de sorrir pela forma infantil do Uchiha.

(N/a: durante o tempo que Aiko ficou fora, Madara e os demais senseis como Tobirama , Naomi e Hashirama, se tornaram uma "sombra", ou de forma mais específica um fantasma ou sla o quê, onde apenas Aiko pode ver, ou quem ela quiser que veja).

"Não seja estúpido, Uchiha idiota!"  Naomi deu um pequeno tapa na nuca do Uchiha que resmungou "Se você tivesse acabado com a aldeia, eu teria te dado uma surra que você nunca esqueceria" A platinada cruzou os braços, enquanto Madara revirava os olhos fazendo uma pequena imitação do que a mesma acabará de falar. "Aliás, podre é você que já está MORTO!"

"Vocês poderiam ficar quietos?" Aiko franziu o cenho, não era muito agradável escutar a discussão dos senseis enquanto andavam em público, as vezes Madara chegava a irritar tanto, que a Uchiha menor perdia a paciência e acabava resmungando, ou xingando em público. "Você só me faz passar por humilhação" mordeu o lábio inferior, sentindo pequenas pancadas em sua cabeça, olhando de canto, percebeu Madara com um pequeno punhado de pedrinhas nas mãos. "Madara!" Exclamou um pouco alto recebendo uma risada de Madara, e um sorriso dos seus companheiros que já sabiam o que acontecia.

(N/a: como está de noite, e as pedrinhas estão nas mãos de Madara, elas não podem ser vistas)

– Ah que exagero – O loiro/moreno revirou os olhos ao terminar de assinar um pequeno poster que já havia a marcação dos outros dois ali presentes. – Se eu soubesse que virar ninja era desse jeito, eu teria recusado aquela proposta.

– Isso é o de menos – Daisuke proferiu fazendo o pagamento de um dango que havia comprado para saciar o paladar da amiga que tinha os olhos brilhando em admiração apenas com uma pequena mordida. – Ainda vai piorar.

Aiko nada disse, apenas saboreava as bolinhas de dango que tanto morria de saudades, agora entendia o motivo de Itachi gostar tanto da culinária de Konoha, os dangos eram os mais deliciosos comparados aos das outras nações.

irmã De Sarada uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora