Fire on fire

2.6K 211 257
                                    

Rhaenyra narrando.


Me sentia imensamente culpada em toda a viagem de volta para casa, culpada por deixar a princesa Rhaenys naquela situação pela suposta morte do filho. Ela acaba de perder Laena e também Laenor, não consigo mensurar a dor que ela deva sentir, mas me odeio por ser a causa dela. Debati com Daemon se deveríamos dizer a verdade a ela e ele achou melhor não, para ser mais real era bom ela sentir a perca dele pelo menos no começo. Depois eu decidiria o que fazer, a princesa nos odeia e eu vi isso em seu olhar ao nos despedirmos. Trouxemos as meninas conosco, mas por pouco tempo, Corlys e Rhaenys as querem em Driftmark por alguns meses. Pelo menos elas iram acompanhar meu casamento e passar mais alguns dias em casa conosco antes de partirem.


Estou terminando os últimos detalhes para o meu casamento, a minha dama de companhia Diana faz o penteado em meu cabelo e eu só sei me olhar no espelho e contar os minutos. Ao ver o sonho tomando forma e parecendo mais realidade a cada minuto, a culpa e a tristeza vai deixando de ser o sentimento dominante em meu peito. Nunca me senti tão realizada, completa e feliz. Vou finalmente me casar por amor, o casamento que eu sonhei durante toda a minha vida, com o homem que eu sempre quis. O único em minha mente e em meu coração.


Depois de tanto tempo iremos finalmente realizar esse desejo, esse doce sonho. Foram longos anos que nos trouxeram até aqui, desencontros e obras do acaso nos fizeram nos afastar infinitas vezes. Mas somos como um imã, sempre voltamos na direção um do outro. E agora, iremos trocar votos e seremos um casal legítimo. Marido e mulher. As mariposas dançam em meu estômago e o sorriso não deixa o meu rosto.


Me senti bastante abalada quando comecei os preparativos, sempre me pegava pensando e olhando para porta esperando que Laena entrasse no quarto e viesse me ajudar a me preparar, ela diria algo sobre eu ser a mulher mais linda dos sete reinos e me faria ficar constrangida com algum outro comentário. Mas isso não vai acontecer, porque, hoje só é possível graças a sua morte e eu me culpo também por me sentir tão feliz mesmo sabendo tudo o que isso me custou. Duas batidas firmes na porta me sopram os pensamentos para longe, sir Harwin abre a porta e entra.


── Minha princesa. Está belíssima.


── Obrigada Harwin ── Sorrio, o observando.


── Vim fazer uma pergunta.


── Diana, pode nos dar licença? ── Peço e ela concorda, se retirando. ── Pode me falar qualquer coisa.


── Desde que Lady Laena partiu eu tenho me sentido errado aqui, em todo lugar que eu olho eu espero a ver e... Eu não sabia o quão apaixonado e envolvido por ela eu estava. Nunca tive a chance de a dizer isso.


── Laena tinha esse poder ── Dou um sorriso triste.


── Como se casará com o príncipe Daemon eu pensei em voltar para casa. 


── Kings Landing? ── Questiono.


── Sim, eu sei que fiz uma promessa e não quero voltar atrás. Mas sinto falta do meu pai e do meu irmão.

Fire On Fire - Daemyra (CONCLUÍDA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora