CAPÍTULO IX: VOCÊ NÃO ME CONHECE

147 25 17
                                    

"Você ainda não sabe meu nome E eu morreria sendo seu escravoQuerida, agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você ainda não sabe meu nome
E eu morreria sendo seu escravo
Querida, agora...
Mas você ainda não sabe meu nome" — Still Don't Know My Name (Labrinth).

20h — Casa dos Torrios

Todos aproveitaram bem a festa, inclusive eu, não era só pelo novo curativo feito por aquela que já me tinha em muitas formas diferentes, foi também porque pude sentir um pouco do gosto da liberdade ao ver pessoas que gosto se divertirem e, até mesmo, pude esquecer tudo que tinha vivido nos últimos dias.

Katherine tinha se enturmado com muita facilidade com meus amigos, Joe, Lili e até mesmo com Hanna. Passou horas na piscina conversando com eles e rindo, bebendo e fumando.

Quando estava mais perto da noite, eu liguei o aquecedor da piscina e várias pessoas já tinham ido embora. Só ficou Joe, Lili e Kate, fui para perto deles. Lilian com a cabeça encostada no ombro de Joseph que apoiava os braços na borda, Katherine na frente deles falando alguma coisa.

— Vai parar de ser chato e entrar? — Joe falou.

Dei risada, terminei meu cigarro, joguei fora e comecei a tirar a roupa, a expressão de Katherine foi de sorrindo e dando risadinhas para séria ao ver eu fazer isso. Parecia que ela estava... nervosa?

— Vou parar agora — falei.

Terminei de tirar a jaqueta, coloquei ela em um dos bancos de mármore, segurei a barra da minha camiseta e a tirei rapidamente, depois disso, tirei os tênis e a calça. Katherine não desviava o olhar de mim. Ela me secava.

Quando terminei, levantei as duas mãos meio que falando "pronto!". Sorri de lado e quando olhei nos olhos de Katherine, ela encarou a água abaixo dela, juntei as sobrancelhas sem entender. Sentei na borda da piscina e logo entrei. A água estava bem quente, fui nadando até o grupinho.

— Parece que alguém está muito nervoso ou... nervosa — Lili falou enquanto dava risadinhas e passava o topo da cabeça na bochecha de Joe que ria também. Ela voltou o olhar para Katherine.

— Como assim? — A patricinha não-tão-cor-de-rosa falou. Terminei de me aproximar e fiquei do lado dela, Katherine me olhou e prendeu a respiração, soltando o ar bem devagar.

— Nada — Lili disse rindo ainda mais e pegando o braço de Joe — vamos de novo? — meu amigo revirou os olhos.

— O que eu não faço chorando que minha melhor amiga me pede sorrindo? — Joe falou.

Lili ficou animada e bateu as palmas das mãos na superfície da água, ele se virou de costas para ela, minha amiga colocou os braços em volta dos ombros de Joe, ele segurou e eles começaram a ir até o outro lado da piscina.

— Melhor amiga? Só isso? — Katherine disse, olhei para ela, deixando de ver o casal.

— Um absurdo, né? Eles seriam perfeitos namorados.

Starboy [+18] 🔒 || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora