CAPÍTULO XL: ESTRANHOS

59 9 31
                                    

"Estávamos muito perto das estrelasEu nunca conheci alguém como você, alguémTão apaixonado quantoEu prefiro perder alguém do que usar alguémTalvez seja uma bênção disfarçada(Eu me vejo em você)Eu vejo meu reflexo em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estávamos muito perto das estrelas
Eu nunca conheci alguém como você, alguém
Tão apaixonado quanto
Eu prefiro perder alguém do que usar alguém
Talvez seja uma bênção disfarçada
(Eu me vejo em você)
Eu vejo meu reflexo em seus olhos

Eu sei que você está cansada
Espero que conserte o que quer que esteja quebrado
Felicidade ignorante
E alguns goles podem ser a poção" — Reflections (The Neighbourhood).

— Você acha mesmo que isso vai dar certo, Lili? — perguntei enquanto eu, ela e Joe comíamos no refeitório da escola, esperando o intervalo acabar para seguirmos com as nossas aulas e o burburinho das conversas dos alunos tomavam o local..

Era quinta-feira e, por travessura do destino ou brincadeira da vida, a entrega do trabalho de literatura foi adiado por mais uma semana; apesar do meu e da Kate está quase feito, isso foi bom, porque tive que ficar longe dela, assim como ela queria, por todos aqueles torturantes dias.

— Óbvio que sim! Toda mulher tem ciúmes... —  ela respondeu enquanto mastigava devagar sua maçã, Joe comia um hambúrguer e tomava um milk shake, nunca entendi como ele conseguia comer tanto pela manhã, tarde e noite... para onde toda aquela comida ia?

Eu não comi mais nada além de um pedaço da maçã de minha amiga, ainda estava me sentindo um pouco enjoado por conta de sábado e das emoções e felicidades que senti naquela noite.

— Eu ainda acho meio perigoso... —  Joe comentou de boca cheia e fiz uma careta para meu amigo esparramado pela cadeira, sentado todo sem jeito, aquela posição me daria uma dor nas costas tremenda.

Além de voltar na rotina da escola, as idas com Jeff para as missões da TCO se intensificaram agora que não tínhamos muitos aliados, estávamos cada dia mais preparados para voltar ao Alasca e confrontar cara a cara a rebelião que a minha mãe ainda nutria para destruir a nossa máfia.

Segundo os boatos, metade das famílias daquela noite ficou do lado de Anne, sem eles saberem que tudo foi orquestrado por ela e, assim, quem antes era nosso amigo agora virou inimigo em menos de uma semana e isso piorava muito o nosso cenário de vendas.

Ataques constantes começaram aos galpões da TCO, muita droga foi queimada, perdida, por vândalos das família e nossas missões para nos vingarmos foram ficando tão intensas que eu não conseguia mais deixar a sensação de adrenalina para o lado de fora, mesmo não estando em missão, ainda ficava em estado de alerta e agora levava no cós da calça, disfarçada pela camiseta, a minha arma, além de andar com muitos seguranças, mais do que antes.

— É... às vezes o ciúmes não funciona mesmo — ela disse bufando e Joe nem viu, eu soltei um riso, sabia muito bem que Lili tinha me usado naquela época para causar ciúmes nele, mas eu não estava nem aí, eu só queria algumas transas e ela me ofereceu isso supondo que meu amigo ficaria interessado nela ao me ver do seu lado, mas, bom, isso definitivamente não deu certo.

Starboy [+18] 🔒 || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora