CAPÍTULO XLII: FIQUE

46 11 2
                                    

"Você vai ficar apenas um pouco, babe?Apenas mais um pouco, só um pouco, só um poucoVocê vai ficar apenas um pouco, babe?Apenas mais um pouco, só um pouco, apenas um, apenas um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você vai ficar apenas um pouco, babe?
Apenas mais um pouco, só um pouco, só um pouco
Você vai ficar apenas um pouco, babe?
Apenas mais um pouco, só um pouco, apenas um, apenas um pouco

Bem agora, baby, não sai do meu lado, nem tenta
Ia ficar louco, menina, você me salvou
Cara, toma-me, me dá paz mental
É apenas eu e ela, chão de oceano, o quão profundo nós mergulhamos
Ficamos chapados, procurando por outra merda de árvore para subir
Ela estava jogando duro para conseguir, eu li entre as linhas
Assistindo "Sopranos" sem parar, até a 5ª temporada
Eu sou ela, ela é eu, ela tinha que vir, veja seu lado bizarro
Deixando-me para trás" — Stay (Mac Miller).

Fiquei feliz que Kate aceitou minha proposta.

Ela passou a ficar no intervalo com o meu grupo, e rapidamente Lili se aproximou de Julie e fez ela se soltar e conversar mais conosco; Katherine ficava com uma cara um tanto emburrada toda vez que Beatriz se virava para mim e manipulava minha conversa para falar somente com ela, a loira revirava os olhos, apertava as mãos entre as pernas e olhava para os lados, fingindo não estar incomodada.

E, sendo somente amigos, duas semanas se passaram.

E foram as duas semanas mais normais e menos intensas entre eu e Katherine. A gente conversava sobre tudo que se podia imaginar enquanto Bia não tentava sempre obter a minha atenção; durante as aulas que tínhamos em comum, também cochicavamos e riamos juntos, às vezes comentando algo sobre alguns alunos, outras sobre professores e, por alguns breves minutos, éramos somente veteranos da escola falando sobre banalidades e deixando uma vida normal nos tomar.

Mas, fora dos muros da escola, eu estava ficando cada vez mais nervoso, irritado e violento, e não era por conta dela, era por conta da TCO, a organização ficava cada vez mais eletrizante, fui enviado para várias operações, às vezes até viajando para outras cidades, conseguimos fazer algumas famílias nos perdoarem e buscarem vingança contra Anne, contudo, dentro da máfia, todos pareciam querer a cabeça de Kate o mais rápido possível.

E isso me deixava cada dia mais apreensivo. Por mais que eu repetisse que nada poderia acontecer a ela, Jeff parecia nem ouvir minhas palavras, Jamile às vezes a defendia e Jack parecia mais em cima do muro do que qualquer outra coisa, esperando somente uma breve e sutil palavra do Don para ter uma posição em relação a ela.

Eu não poderia domar eles se Jaime falasse que queria a cabeça de Kate. Se ele se posicionar, ou eu estaria a salvo ou perdido, eu teria que escolher entre minha família e Kate, algo que nunca pensei que teria que fazer e, para mim, por mais difícil que essa escolha fosse, eu escolheria ela sem pensar duas vezes, eu protegeria ela, mesmo que isso colocasse a minha cabeça a prêmio dentro da TCO.

Foda-se, ela viria sempre em primeiro lugar e não me importa mais com as consequências que isso traria para a minha vida.

A informação de que Kate traiu a nós veio de Anne, ela conseguiu falar tudo para o meu pai com um bilhete que deixou na cama no porão e, depois que isso passou para os ouvidos do Don, quase todo mundo ficou sabendo com a velocidade da luz como que o ataque tinha começado. Mamãe queria colocar a TCO contra Kate, seria uma tentativa dela de me ter ao seu lado? Talvez, mas ela deveria saber que essa não seria uma escolha muito inteligente, mas...

Starboy [+18] 🔒 || SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora