12|Você está no controle

923 56 2
                                    

Acho que ele está acostumado com o fato de eu ficar perdida perto dele.Ambos fingimos que isso não acontece.Meio que funciona.Noah e eu somos assim.Nós meio que funcionamos.

Sina Deinert

Depois de quase duas horas de viagem, Noah finalmente para o carro. Estamos no topo de um morro, e um tipo de retiro de férias se estende diante de nós, gigante e imponente. Das escadas do lugar, uma mulher que esta na casa dos quarenta anos, alta,morena e linda se aproxima de nós.

Ela avalia Noah da cabeça aos pés, e quando seu olhar chega aos lábios dele, posso ver o desejo passando por seus olhos.

- Sr. Urrea, que prazer te ver aqui! Você nunca mais veio visitar, estava sentindo sua falta...- A mulher apoia as mãos no peito dele, mas Noah a olha impassível.

Ele da um passo para trás fazendo com que ela se desequilibre e se aproxima de mim. Sinto sua mão
envolta de minha cintura, os longos dedos fazendo uma pressão bem vinda em minha pele.

- Clara, esta é Sina, minha noiva...- Os olhos da mulher,morena, saltam das órbitas e ela finalmente me nota. Se olhares matassem, eu com certeza estaria mortinha agora. Imagino que ela deva querer ir para cama com Noah. Quer dizer, quem não iria?- Querida, esta é Clara, a gerente desse resort.

Eu estendo a mão e ela esta prestes a ignorar, mas então parece mudar de ideia e aperta minha mão nervosamente. Viro um pouco a cabeça e noto o olhar que Noah esta lançando a ela.

Bom, se olhares matassem ela não teria nem tempo de piscar...

Em vinte minutos, nós já estamos no melhor quarto do lugar, com vista para as montanhas. O quarto é grande e arejado, com janelas gigantes indo do chão ao teto.

Eu suspiro e me viro para Noah.

- Por que estamos em um quarto? Não é como se fôssemos dormir aqui e...- Ele ergue as sobrancelhas e eu pisco. Quando percebo o que esta acontecendo, solto um grunhido e me aproximo dele. - Certo, por que você não me disse que vamos dormir aqui? E...E por que pediu só um quarto? E por que...

Ele sai da parede em que esta apoiado e vem em minha direção, sorrindo um pouco.

- Então você quer que eu convença as pessoas que somos noivos apaixonados dormindo em quartos separados,Sina? - Ele parece estar se divertindo muito com a situação toda.

Eu até admito que ele tem um ponto, mas...

- Por que não me contou? Além do mais, eu nem trouxe roupas a mais! E...

Ele me cala com um olhar.

- Se eu te contasse perderia toda a diversão. Você iria ficar nervosa e ansiosa o caminho todo, não ia relaxar. Você sabe que é verdade. - Eu suspiro e passo as mãos pelo rosto. Ele esta certo. Se eu soubesse, só pioraria a situação. - E, quanto as suas roupas, pedi para a Sabina  comprar um biquíni e mais um monte de besteira de mulher. Qualquer coisa que você for precisar esta no banheiro.

Eu me jogo no sofá que esta no canto do quarto.

- Não estou achando isso aqui nada divertido. Vamos embora quando?

Ele dá de ombros.

- Sexta-feira temos uma festa de gala para irmos, mas os próximos cinco dias estamos livres. Você decide.

Eu ergo as sobrancelhas e cruzo os braços.

Ele me olha intensamente e assente com a cabeça fraquinho.

- Então vamos hoje. Você esta no controle aqui,querida.

Você está no controle aqui

Eu não consigo deixar de sorrir para a sentença. Eu poderia ir embora quando quisesse, mas já que estava ali, por que não aproveitar um pouco?

Broken Pieces•𝘯𝘰𝘢𝘳𝘵Where stories live. Discover now