•23•

16.9K 1.4K 190
                                    

+ 70

Bruna 🎡

@favelanewsrj

Booom diaaa gente, boatos que a sexta-feira foi agitada na maré, em?
tudo começou na parte da manhã, Bruna se envolveu em uma confusão com o frente (lobão) por causa de carro, garota ficou maluca e fez o maior barraco, até pedaço de ferro pra  arregaçar o carro dela, ela pegou, segue o vídeo ai para vocês

•vídeo•

Comentários.:
@melissav_ : eu ainda não sei como essa menina ta viva kkkkkkkkkk pq o Lobão não pode ver ninguém olhando torto que já arruma contusão.

@elissouza : kkkkkkkkkk meu Deus, não da pra acreditar né! que menina doida.

@luanaguiana : gente, ela é doida mesmo, um bofe foi atrás dela ontem no salão, eu tava lá. vcs acreditam que ela teve coragem de meter o babyless quente no pescoço dele? e ele é patente alta, ta?

@analaurac : posta a fofoca do baile e o pós.

pois é gente, dando continuidade aos babados, depois desse rolo todo ai com o Lobão, um dos peitas da facção se interessou pela bruna, ele ficou no pé dela o tempo todo e a garota não suportou. O que chegou pra mim, foi que ele foi atrás dela no salão e ela surtou, até queimou o bofe. Mas pelo que me disseram (alguém da boca, tá) ela meteu o tapa na cara desse cara ai, porque ele meteu marra pra cima dela kkkkkkkkkk se apaixonou e foi atrás dela depois do tapa.

comentários. :

@vanessapires : posta foto desse povo, quero saber quem são

@lidianunes : tem que ser muito foda pra dar tapa na cara de traficante e sair assim, de boa, duvido que ela tenha essa morra toda mesmo, DUVIDO.

@larasilva : e aquele b.o todo que deu no baile e depois??? maior fofoca, o que foi aquilo?

@favelanewsrj em resposta à @larasilva : vou falar no próximo post.

Pra finalizar, pelo que deu a entender esse Nunes tentou agarrar a Bruna a força. Ela não aceitou e empurrou o bofe do camarote, ele ficou puto e foi pra cima dela, mas o Lobão não aceitou e entrou no meio. Nessa confusão toda, eles caíram no tapa e a Bruna partiu pra cima, batendo no cara também. Mas, o Nunes não deixou baixo, na madrugada de ontem pra hoje, ele meteu o louco e começou a meter bala nos moleque, porque queria achar o Lobão.

Nessa confusão toda, os cara começaram a trocar tiro e a Bruna apareceu la, olha ai os vídeos, do baile e da hora da confusão no beco.

*vídeos*

Comentários. :

@lidianunes : meu Deus, esse atingido ai é o Lobão????

@liliane : sim, fiquei sabendo que levaram esse Nunes pro desenrolo, porque ele matou dois moleque e atingiu o Lobão.

@larasilva : cara, não dá pra acreditar, que confusão!!!!

Desliguei o celular entediada e terminei de me vestir. Era sábado e era um clima estranho aqui no morro, principalmente pela falta de notícias do Lobão. Na madrugada, que passou, levaram ele pro posto, e os meninos não voltaram com notícias.

Só sei que eu estava perdida, no meio de tantas informações em confusões. Em três dias eu recebi um buquê, lanchei com o Lobão aqui em casa, bati no carro dele, dei um tapa na cara de um cara, sofri assédio, entrei em uma confusão e quase tenho relações sexuais com ele e me vejo em um beco cheio de traficantes pra tentar livrar a sua pele???

Cara, parecia que um mês havia se passado, mas basicamente foram três dias, três! Minha mente tava fudida, cheia de informações mal organizadas. E eu só queria paz, mas a culpa era minha. Porque eu simplesmente não sabia ficar quieta!

Sai de casa, trancando e virei a esquina, vi um movimento em frente a boca e o K3 estava, ele riu e balançou a cabeça em negação pra mim. Me aproximei e falei bom dia, chamando ele de canto.

K3 : Qual foi, problemática? -Perguntou e eu revirei os meus olhos. -Que que ta pegando?

Bruna : Tem notícia do Lobão? -Questionei, subindo na calçada pro carro passar livre.

K3 : Pô, não comenta porque é sigilo. Mas deu alguma parada no ferimento. Cedinho levamo ele pro hospital na pista, precisou fazer cirurgia. -Soltou a fumaça do cigarro e eu olhei pro lado.

Bruna : Ta sozinho? -Questionei.

K3 : Ta muito preocupada, não acha, problemática? -Eu fiz cara de deboche e recuei o meu corpo.

Bruna : Olha pra minha cara de quem ta preocupada com Lobão, né Kaue, você se manca. -Falei e ele acenou com a cabeça, rindo de canto.

K3 : Sei...mas é papo, geral achando que ele ta no posto. Falsificamo até nome, pra não dar ideia errada com os cana. Você é a única que sabe, fica esperta. -Concordei e um carro parou do nosso lado.

A Laura saiu, segurando os seus saltos e rindo de alguma coisa, olhei pro relógio vendo que eram quase três da tarde, mas me calei. Outras duas meninas saíram, e todas com a mesma roupa de ontem, do baile.

Laura : Não precisa chamar o Lobão. -Falou enrolada nas palavras e eu franzi a minha testa. -Eu já tô indo.

K3 : Onde você tava, pô? Tentando conversar com você desde ontem. -Perguntou tentando segurar o braço dela, pra não cair no meio fio.

Laura : O importante é que eu estou aqui, não enche, Kaue, tô subindo. -Falou dando uma arrancada pra sair da mão dele e a mesma caiu de bunda no chão.

Fiquei na minha, fingindo olhar olhar o celular e o Kaue negou com a cabeça, puxou ela com a mão e segurou o braço dela.

K3 : Enquanto você ta nessa tua graça, bêbada e na onda, teu irmão ta baleado. Deixa de ser arrogante, garota! Fazendo papel de otária já, se manca. Tô boladão contigo já, não merece o irmão que tem.

Eu virei as costas e subi pro restaurante pra almoçar, não ia render assunto e nem nada. Fiquei mais tranquila ao saber que agora ele teria companhia e fiquei mexendo no celular enquanto comia o meu pf.

Deu nove da noite e eu já estava deitadinha na minha cama, mandei mensagem pro K3 perguntando se a Laura já tinha notícias do Lobão e ele me respondeu em áudio.

"garota nem desceu pra ver ele, pô, tô tentando contato com a médica do hospital pra vê se tem qualquer parada nova."

Vivência [M] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora