•101•

6.3K 906 359
                                    

Oiii meus amores, boa noite! Primeiramente gostaria de agradecer vocês por todos os comentários e a participação de vocês no livro!

E também avisar vocês que amanhã eu começo o meu MAIOR projeto aqui no wattpad...tô muuuito feliz e com o coração cheio de gratidão e nervosismo. Vou soltar no nosso insta (@/@wthemanux). O link tá na bio, aguardo vocês 💗

+ 90
Lobão 🐺

Fui na casa da vó da Bruna e ela quis meter o maior papo de não saber onde a neta estava, meti serinho e ela falou uma parada de um curso na Suíça, fiquei sem entender, no papo reto.

Vi que ela não ia render muito e coloquei uns cara pra rastrear o endereço dela. Desci pra boca outra vez e os menor tava na atividade.

Lobão : Preciso que você arranje um jeito de eu sair do país, pô! -Falei com o cara pelo celular, fechando a porta e ficou só alguns dentro.

-Lobão, você está respondendo um processo, esqueceu? -Questionou e eu passei a mão na nuca.

Lobão : Que se foda meu parceiro, faz o corre que for necessário ai, aciona teus conhecidos e paga o preço que for perdido, grana pra isso é o que não falta, mas o bagulho precisa ser pra ontem, tá entendendo?

Desliguei o celular, jogando em qualquer canto e os cara começaram a rir, palmeando a parada.

- Porra Lobão, loirão te prendeu mermo em, puta que pariu! Maior viagem essa tua.

Lobão : Posso ficar sem minha mulher não, pô! -Passei a mão no rosto e puxei a cadeira logo em seguida pra sentar.

-Que tua mulher o que Lobão. -Gargalhou. -Garota tá tirando maior onda e você nessa fita, duvido que ela volte contigo.

-Ele namora sozinho né não? -Deu um toque no outro e eu meti serinho, negando com a cabeça. -Levando chifre pra carai, e ele ai nessa fita.

-Como é que a Bruninha tá? Só com os gringos selecionados. -Murmurou e eles caíram na gargalhada. Nem dei ideia meu parceiro, apertei um fino e fiquei no aguardo das informações.

Bruna 🎡

Sai do hotel, colocando a toca do capuz por causa do frio e da neve, atravessei e entrei direto no shopping. Comecei a passar por algumas lojas até achar uma que me interessasse.

Decidir vir por pura e espontânea vontade mesmo, senti que a minha vida estava tão conturbada, de cabeça pra baixo e me coloquei como prioridade, apareceu a oportunidade e eu comprei um curso, aumentar meu conhecimento!

Hoje minha aula é mais tarde, aproveitei para comprar alguns materiais. Encontrei com um amigo que eu fiz em uma cafeteira e nós pegamos uma mesa próxima a janela de vidro.

Bruna : Animo, ue! -Terminei de comer, concordando da gente sair pra jantar mais tarde. Joguei o meu cabelo todo pra trás e ele inclinou o corpo pra deixar um beijo no canto da minha boca, ajustou uns fios loiros que estavam fora do lugar e se despediu.

-Te busco as oito. -Levantei minha sombrancelha concordando e aproveitei para ir embora também.

Assim que eu passei pela porta o meu olhar cruzou com o do Danilo do outro lado da rua. Minha mente falhou e eu só pude ter a certeza que era ele quando atravessou e se aproximou, colocando as mãos por dentro da jaqueta.

Eu não tinha ideia que ele estava solto e confesso que me surpreendeu, e mexeu total com o meu emocional. Ele engoliu em seco, observando a minha postura e eu já havia imaginando que ele havia me visto com o Rhuan.

Bruna : Danilo...?

Lobão : Acho que a gente merece trocar uma ideia, pô! -Eu ri em falso, negando com a cabeça, ia começar a falar e ele me interrompeu. -Papo reto Bruna, é a última tentativa pra gente acertar todas essas questões, se depois de escutar tudo o que eu tenho pra dizer, e falar um não olhando na minha cara eu juro que nunca mais tento contato contigo, esqueço tudo e deixo você viver sua vida.

Bruna : Você chegou aqui como, e por algum acaso...? -Tinham várias dúvidas na minha cabeça e ele soltou a respiração.

Lobão : Papo que eu tô correndo um risco do caralho aqui, estou respondendo o processo em liberdade e qualquer caô errado eu não acho outra chance dessa.

Bruna : E você veio por que, Danilo? -Bati os pés no chão e puxei ele pelo braço.

Lobão : Porra Bruna, porque eu te amo pra caralho né! Tu colocou o teu na reta várias vezes por mim, faria o mermo por ti e a parada é óbvia.

Soltei a respiração, e passei o meu cabelo pra trás. Umideci a minha boca, e passei a mão no rosto extremamente confusa com a situação.

Bruna : Tenho aula agora...

Lobão : Tô nesse hotel da frente. -Apontou com o queixo. -Vou te deixar livre pra decidir essa parada, te aguardo até as dez, depois disso eu preciso pegar voo de volta pro Rio...e quero que você vá comigo. Não vou te impressionar a conversar, se não quiser suave, ai eu já tenho uma resposta.

Ele me olhou antes de atravessar a rua e eu soltei a respiração, sentir os meus olhos marinar em algumas lágrimas e segui o meu caminho pro centro das aulas.

Fiquei aérea durante o tempo inteirinho, corto uma volta pra seguir minha vida e o cara roda o continente atrás de mim, não entra na minha mente, pô!

Vivência [M] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora