•76•

6.5K 829 350
                                    

+ 90
Bruna 🎡

Eu estava encostada na cama do Lobinho, observando ele se arrumar. Pegou uma blusa da hurley, vestiu e não gostou, trocou outras três vezes e o mesmo com a bermuda.

Cruzei os meus braços, quando ele sentou na cama pra pegar o tênis. Rodou, rodou até pegar um branco. Foi pra frente do espelho e ficou se olhando, umideci o meu lábio e ele me olhou de canto.

Bruna : Mas eu não estou entendo. -Murmurei baixo. -Essa arrumação, trocação de roupa desnecessária pra uma reunião, é desfile de moda e eu não tô sabendo? Por que se for, você me fala.

Lobão : E queria que eu fosse como? Tá chapando? -Pegou a pistola em cima da cômoda pra conferir se estava carregada e eu passei a língua pelo o meu dente.

Bruna : Você fica esperto, Danilo! Não inventa de me matar com a faca da cozinha em. -Levantei uma das minhas mãos e ele riu.

Ele foi passar o perfume dele, e eu fui pegar as minhas coisas, até porque de qualquer forma eu iria pra minha casa.

Lobão : Não vai render o papo do Kaue? -Neguei prontamente e ele soltou a respiração, estressado. -Porra Bruna, queria o que com o cara?

Bruna : Nada demais, Lobão! Eu puxei assunto porque apesar de tudo eu sempre tive contato com ele... -Procurei o meu salto pra enfiar na bolsa.

Lobão : Vou meter o pé, você vai ficar pra me esperar ou ir pra sua casa?

Bruna : Você sabe que horas vai terminar? -Ele fez sinal que não. -Vou pra casa então.

Lobão : E faz diferença você me esperar aqui? Vai dormir de qualquer forma.

Bruna : Sim, preciso arrumar umas coisas. -Joguei a minha bolsa no ombro, e coloquei o relógio que estava na estante.

Desci pra esperar ele e nós saímos de moto, ele parou na esquina da minha casa e eu desci.

Lobão : E meu beijo, minha loira? -Puxou  a minha cintura e eu comprimir o meu lábio. -Ta bolada por que?

Bruna : Não estou, vai pro seu desfile de moda, vai, depois me conta como foi. -Dei dois tapinhas sob o peitoral dele, antes de inclinar o meu corpo pra deixar um selinho.

Lobão : Deixa de neura, quando eu terminar lá aviso. -Cheirou o meu pescoço e deu partida na moto.

Entrei na minha casa e fui para o banho, lembrei da conversa com o Kaue hoje mais cedo e repassei os detalhes...Poliana grávida de três meses e ele afirmando que se soubesse que ela estaria na maldade comigo, não haveria rendido papo.

O Lobão ficou durante dois meses fora, desde o início do ano, fora esse mês que já passou e está quase no início do próximo...pra ela estar grávida de três meses, aconteceu depois do ano novo...

E se ele manteve contato com o Lobão durante esse período, tinha total compreensão que elas poderiam ser suspeitas na situação.

Mas também tinha a possibilidade dele não saber, até porque o Lobão só foi ter a certeza que eram elas, quando ele voltou do Paraguai e conversou comigo.

Vivência [M] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora