XXXIX - Um Bom Dia.

118 17 2
                                    

ARMANI

Eu congelei

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Eu congelei.
Quando a minha irmã voluntariamente abriu a porta para a polícia, quando eles mandaram-nos colocar os braços no ar, quando eles levaram o Roman, eu congelei. Eu só fazia o que me era dito e nada mais.

Eu estava agora a olhar para minha irmã que conversava com o agente de maneira inaudível como se fossem amigos de décadas e por um segundo, eu não conseguia respirar. Em que momento é que ela teve o tempo de fazer amizades com um agente dos FBI, o que foi que ela disse sobre eles, quais são as provas dos crimes que ela decidiu entregar? Tudo? Uma parte? Mentiu? O que foi que foi que a Autumn fez, em nome do amor dela por mim?

Assim que a conversa terminou, Autumn fechou a porta e voltou-se para mim com um sorriso enorme nos lábios, pois supostamente, ela conquistou uma vitória. Ela salvou-me a mim e o governo Americano de gangsters, ela vestiu o seu fato de SWAT e sozinha desarmou  uma bomba que eventualmente iria explodir diante de todos nós. Ela tem todos os motivos para sentir as ondas de felicidade, mas tenho eu?

Ela estava com certeza diferente desde a última vez que a vi. Estava com as dreads mais compridas, com a cara mais madura mas ainda assemelhava-se a uma adolescente, estava certamente com a voz mais grossa, o corpo mais padronizado socialmente, pergunto-me se ela fez isso de propósito ou se simplesmente levou o corpo da minha avó. Com os seios maiores que os meus, tenho a certeza que ela levou a parte que também deveria ter sido minha. Era a minha miúda, mas está crescida.

Mas isso não significa que ela pode tomar decisões sem coordenar comigo antes.

- Autumn, que raio de merda foi aquilo? - perguntei assim que voltei ao tempo real
- Aquilo, foi a Autumn a salvar o dia. - ela continuou a sorrir. - O ano, de preferência. - ela aproximou-se de mim.
- Autumn...- comecei a dar voltas pela sala. - Autumn, Santo e o Roman não podem ir a cadeia, és maluca?
- Não são só eles que vão a cadeia, a administração toda vai. - ela disse como se fosse óbvio. - Não te preocupes, eles vão ficar bem, estarão lá com caras familiares e tal.

Levantei os braços para o ar.

- Autumn, o que foi que fizeste?
- Porquê é que estás tão zangada? - ela franziu a testa. - Eu salvei-te. EU! Não o Santo. Muito menos o Roman, EU! E tu estás zangada porque...porquê? Porquê é que tu estás tão zangada? Eles terão o que merecem.

Por um lado, ela tinha razão.

Ela salvou-me e o por mais que eu romantize a minha relação com eles, Santo e o Roman são criminosos, apesar deles matarem-se entre si e fazerem os possíveis para não prejudicarem a vida de um civil, Santo e o Roman são criminosos. Criminosos que a uma dada altura estavam na lista dos mais procurados pelos FBI, pelo Interpol e manipularam o sistema inteiro para que isso sumisse. Eles brincam com o governo americano como se fossem marionetes e fazem as coisas porque os convém, para o dinheiro deles, para o poder deles e para sustentar a vida que eles levam.

BLACKJACK [A APOSTA]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें