LIII - Six Flags.

67 11 7
                                    

R O M A N

{6 meses depois}

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

{6 meses depois}

Eu estava agora no fim de uma reunião, com a nova administração, que como a tradição, consistia de cinco famílias diferentes, sendo que as famílias anteriores reformaram por mal.

A minha, Cerutti;
A do Locatelli;

Mais três novas:

Uma britânica de Ace Myres, jovem adulto, a qual esqueci a idade. Um homem de poucas palavras, que é responsável por tráfico de drogas, armas e bebidas alcoólicas em países onde o álcool é proibido e lavagem de dinheiro. Tem um braço direito e um esquerdo, não acho que seja relevante mas temos a cor de olhos similares, com o cabelo igualmente preto, meio que não estou acostumado a ter companhia nessa parte. Com um lucro de quase trezentos mil milhões de dólares americanos, e influência na política inteira.

Não vejo porquê não podemos andar com ele.

Depois temos um judeu, Levy Friedmann que é dono de uma gangue judaica, que distribui álcool e drogas em mais de trinta países, com um lucro anual de quase duzentos mil milhões de dólares.

Por fim, mais um de nós, Angelo Fabbri. Que está na verdade a seguir com o legado da máfia italiana do pai, que não entrou na administração por causa do seu desentendimento que tinha com Rafaello Fontana. Eu não tinha problemas com o pai dele, excepto o facto dele ser uma puta de merda, extremamente medroso, não sabia tomar riscos.

Neste ramo de negócios, tu tens só duas opções: desobedecer a lei e ser preso com uma sentença de morte ou perpétua ou desobedecer a lei e ganhar um recompensa que vai para além do que imaginamos. Se nenhuma delas parece válida, então estás no negócio errado.

Locatelli e Santo asseguraram que ele é diferente, tem como negócio a distribuição de armas e lavagem de dinheiro. Com um lucro anual igual a duzentos e cinquenta mil milhões de dólares dólares, influência nos tribunais, na política e estranhamente é um homem de Deus mas que reconhece que o inferno tem um lugar especial para ele.

Parecem todos bastante úteis e só um é casado ( Fabbri), parecemos estar todos na mesma página segundo os nossos objetivos e mesmo que dois não sejam italianos, confesso que não tenho nada a reclamar e Feliciano também não.

Apesar dele ter reformado e detestar que eu lhe ligue, eu preciso de conselhos e ele será sempre uma opção para mim. Afinal de contas, ele foi quem escolheu-me, está agora na hora de ser o meu mentor.

***

Assim que saí do palácio, lembrei-me que estava sem cigarros. Lembrei-me só porque não tinha um para fumar no momento.

BLACKJACK [A APOSTA]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant