the ruin

373 18 0
                                    


Camila Cabello P.O.V


As lagrimas escorriam lentamente molhando meu rosto, nesse momento não me importava com a maquiagem borrada, ou dos soluços sofridos que rasgavam minha garganta, minha mente estava apenas no garoto que acabara de me deixar naquela enorme sala sozinha. Meu peito estava dolorido, minha respiração descontrolada e minha vista embaçada, foi quando eu senti meus olhos queimarem, mais uma vez meus sonhos se transformavam em pesadelos com as lembranças ruins do momento em que meu namorado terminou comigo, aquele foi o pior dia do auge dos meus 17 anos, tateei a cômoda em busca do meu celular e encontrei o mesmo ali, hoje era meu primeiro dia do ultimo ano, meu primeiro dia sem o Mattew ao meu lado naquela escola, observei meu papel de parede,  nossa foto no ultimo jogo da temporada de futebol americano, não deixei de sorrir ao lembrar os momentos felizes proporcionados pelo rapaz. Faziam 4 semanas desde nosso termino e 8 desde que o inferno se instalou na família Morgado, mais precisamente quando Lauren Jauregui apareceu no jantar anual da família como filha de Michael, na manhã seguinte estava estampado nos maiores sites e revistas de fofocas, e a crise no casamento se instalou. A historia da minha família e do Mattew começou com nossos pais estudando na mesma faculdade e herdando a grife dos nossos avos, Ralph Lauren, e dai que a historia do nome da destruidora de sonhos veio. 

Ouvi meus pais conversando sobre o acontecido, pelo que eu entendi em um viagem de negócios Michael havia se encontrado com seu amor da juventude em a Detroit, nesses caminhos cruzados parece que a mulher acabou ficando gravida de Michael, e hoje a garota tem 17 anos, dois anos mais nova que Mattew. Parece que a mãe da garota havia falecido e não há parentes próximos, a justiça determinou que o tutor seria o Morgado por uma carta deixada com Lauren. Nessas 8 semanas tudo virou de cabeça para baixo, Michael sabia que Lauren era sua filha porém Nicole mulher de Michael exigiu da garota o teste. Na segunda semana o teste em mãos e o resultado comprovava a paternidade, a mulher ficara arrasada por te sido traída pelo homem, Mattew não falava com o pai e o divorcio era uma opção. Após a 3ª semana os holofotes não eram mais sobre a família Morgado e sim sobre a jovem que havia chamado atenção pelo seu anonimato e por entrar no quadro das mais jovens milionárias dos EUA do dia pro outro.

Ouvi um barulho vindo da mansão ao lado e revirei meus olhos já sabendo que se tratava da Jauregui, avistei a mesma na sacada do seu quarto, um cigarro tomava seus lábios, suas tatuagens a amostra tomavam a pele desnuda da morena, pelo tempo que ela estava morando naquela casa pude perceber que ela não gostava muito de vestir camisa, na maior parte das vezes que nos trombamos pelos corredores daquela mansão a camisa sempre estava em seus ombros e o sorriso presunçoso nos lábios. Não nos falávamos, apenas o necessário por motivo de educação, a garota demonstrava que não era aberta a conversas mas sempre tinha uma resposta sarcástica na ponta da língua. Percebi que estava a um bom tempo observando a garota quando vi um sorriso tomando os lábios da garota e um aceno me fazendo revirar os olhos.

  - Gostaria de uma foto Cabello, é falta de educação encarar, aulas de etiqueta. 

Arregalei meus olhos ao ouvir a garota berrar da casa ao lado, fechei a janela do meu quarto ignorando a gargalhada que a mesma soltou, minha vontade de gritar o quanto eu a odiava porém não iria dar palco para aquela favelada. Invadi meu banheiro iniciando um banho demorado, aproveitei para lavar meus cabelos já que o calor da California pode ser mais quente do quer imaginam. Acredito que havia demorado ate demais pois ao sair minha estilista e cabelereira já estavam a minha espera não demorei para por meu uniforme, não era necessário o uso todos os dias, porém na primeira semana de aula e datas informadas no calendário escolar o uso era obrigatório. Uma hora depois eu já estava dentro do carro sendo levada a escola pelo meu motorista, era estranho não ir junto com o garoto Morgado, eu tinha esquecido a sensação de fazer as coisas sem o mesmo.

Passos firmes, queixo levantado enquanto andava pelo enorme corredor daquele colégio, os olhares fixos eram notados pelo canto dos meus olhos, enquanto o caminho era aberto para que eu pudesse passar, vaguei meus olhos ate encontrar meus melhores amigos parados em frente ao quadro de informações do colégio, sabia que estavam fazendo a distribuição dos panfletos das atividades extra curriculares disponíveis, esse ano abririam vagas para a maioria dos times de esportes do colégio e para as lideres de torcida qual eu faço parte, o grêmio era formado por um misto de representantes, desde o clube de luta ate o clube de matemática, era uma forma de politica inclusiva e anti-bulliyng da nossa escola, que havia dado certo em uma grande maioria. 

- Camila Cabello, sua presença é um colírio para nossos olhos.

 Esse foi Austin, capitão do time de basquete, e por incrível que pareça um dos amigos de Mattew, um dos primeiros a vir querer me "consolar" quando descobriu do nosso termino, revirei meus olhos pegando um dos folhetos que o garoto tinha na mão e sorri com aquilo, havia ficado incrível, a apresentação do layout informativo naquele pequeno papel com certeza chamaria a atenção dos alunos

- Isso ficou incrível Harry. 

Não pude deixar de me virar para cumprimentar o garoto com o óculos de grau no rosto, Harry era o design da nossa escola, um dos principais lideres do nosso grupo, futuro estudante de publicidade e com toda certeza iria estagiar na Ralph Lauren. Não demorou muito para que Dinah se aproximasse, capitã do time de luta e do time feminino de basquete Dinah era uma das jovens mais promissoras no esporte da nossa escola, sem falar que a mesma era medalhista no torneio de boxe da américa do norte.

- Chanchoooo. 

Fui levantada pela loira em um abraço super carinhoso para Dinah, ela não compreendia que era mais alta e mais forte que eu o que me tirou um gritinho quando fui apertada pela mesma. 

- Che, vai acabar me esmagando .

Soltei ouvindo a as risadas dos nossos amigos e percebi a presença de Kendall e Taylor atrás da loira. Sorri abraçando as garotas e conversávamos animadamente ate ouvir uma tosse atrás da gente, logo nos viramos e pude perceber a presença de mais alguém ali. 

-As bonitas vão ficar ai conversando por que temos muito panfleto para entregar. 

Esse era Zayn, jogador do time de futebol americano, e um dos alunos mais bonitos da escola, acho que tenho uma queda por atletas, sorri para o garoto e o mesmo me ofereceu um bolo de papel que eu peguei de bom grado e comecei a distribuição dos mesmos. Parece o primeiro dia não vai ser tão ruim quanto eu imaginava.

all for herOnde histórias criam vida. Descubra agora