All I want for christmas

160 17 4
                                    

Aquela cena digna de novela mexicana em uma família latina era cômico se não fosse trágico e se eu não estivesse no meio, segurava o buque que Mattew havia me entregado enquanto olhava para Lauren, o garoto me abraçou pelos ombros enquanto observava a irmã.

- Sim, amor . - Soltou o rapaz adquirindo uma postura seria e a morena cruzou os braços me olhando sugestiva .

 - Achei que tinham terminado. - Abri minha boca para responder mas Mattew foi mais rápido. 

- Eu também achava . - Falou meu tio que recebeu um tapa de sua mulher e um olhar repreensivo de minha mãe.

- Na verdade apenas tivemos uma pequena briga mas nada que abala-se nosso amor . - Me abraçou mais forte e eu não sabia onde esconder minha cara a vergonha que eu sentia o olhar de Lauren queimava em mim como se esperasse uma resposta. 

- Ah claro, felicidades ao casal então, deveríamos brindar a isso. - O sarcasmo era nítido em sua voz mas Mattew não se importou e apenas assentiu. 

- Acho que deveríamos ir ceiar e depois conversarmos mais. - Falou Michael e logo meu pai se levantou, Lauren foi a primeira a sair, nossa família toda se levantou e nos dirigimos para a sala de jantar me soltei de Mattew eu queria ir atrás de Lauren não queria ficar ao lado dele então como um anjo minha mãe me puxou. 

- Vamos por essas lindas flores em um vaso, Mattew veja se seu pai precisa de algo querido. - Falou sorridente e o garoto logo se retirou mas não antes de tentar me beijar mas eu virei o rosto o que não passou despercebido pelo mesmo. Fui em direção a cozinha sendo seguida por minha mãe assim que adentrei o local joguei o buque em cima do balcão eu só queria me trancar no quarto e chorar.

- Camila, mi hija que passa? - Falou minha mãe com aquela voz aveludada e eu apenas desabei em choro ali mesmo. 

- Quem ele pensa que é mãe, ele me deixou e volta como se ... eu odeio tanto ele. - Falei e a mulher me puxou para um abraço, enquanto acariciava meus cabelos.- Ele não pode fazer isso mãe. 

- Tá tudo bem querida, apenas converse com ele depois a ceia e ponha um ponto final em toda essa historia, você é uma Estrabão, nos não choramos, nos levantamos e resolvemos nossos problemas. - Falou segurando meu rosto entre suas mãos limpava as lagrimas que teimavam a cair .- Se recomponha e vamos retocar essa maquiagem, e depois se quiser furamos o pneu da Porshe dele. - Não pude conter o riso e suspirei a olhando.

- Obrigada Mama. 

QUEBRA DE TEMPO

Demorei cerca de 10 minutos para que voltasse para a sala de jantar, infelizmente o única cadeira que restará era ao lado de Mattew e de frente para a morena de olhos verdes, esta que estava sentada ao lado de Diana que conversava animadamente com a mesma, mas era em mim que estava a atenção da morena, assim que me aproximei Mattew se levantou para puxar a cadeira para que eu pudesse sentar, não dirigi uma palavra o mesmo e apenas me sentei ali, neste momento os olhos de Lauren já não estavam mais em mim e sim em algo que Diego falava animado com a mesma.  

- Então amor, como estão as coisas em Sierra? - Falou Mattew e eu não pude deixar de rir sarcasticamente com aquilo, o garoto sumiu por meses e vem me perguntar como estão as coisas na escola, continuei o ignorando. - Vamos lá Mila, me conte sobre os seus dias, o que tem feito? - Olhei para ele incrédula e logo olhei para Lauren que nos observava mas logo fechou a cara, aquilo me subiu uma raiva, o garoto mal havia voltado e causado dezenas de problemas em minha vida a atenção do garoto só foi desviada de mim quando as bebidas começaram a ser servidas, o garçom se aproximava servindo as taças de vinho daqueles que aceitavam, não demorou que o mesmo servisse o garoto assim que o mesmo se aproximou de mim pedi que ele deixasse a garrafa, não demorou para que o mesmo aceitasse meu pedido, assim que minha atenção voltou a morena a minha frente percebi que ela havia feito o mesmo com só que de uma forma mais bruta já que ela praticamente arrancou a garrafa da mão do garçom, franzi meu cenho ao ver aquela cena pois a morena não era chegada a bebida mas algo em mim queria ver até aonde isso chegaria.

all for herOnde histórias criam vida. Descubra agora