Broken

149 7 0
                                    


Ouvi o som do meu telefone me importunar outra vez, me perguntava o que tanto queriam, estava em um sono tão gostoso e alguém insistia em me atrapalhar. Abri meus olhos lentamente e agradeci pelas janelas do quarto estarem fechadas, espera esse não era o meu quarto, levantei em desespero e logo avistei a silhueta do garoto em minha frente. 

- Bom dia dorminhoca. - Falou o moreno que vestia a jaqueta do time, espera o jogo . e levantei em um pulo só agora percebendo que estava nua, pouco me importei e fui em busca de minhas roupas.

- Zayn, o jogo, meu Deus que horas são, minha mãe vai me matar. - Despejei tudo enquanto desajeitadamente vestia minha saia. 

- Calma, ainda não estamos atrasados e nada que vá prejudicar o time, vou te levar em casa e depois seguimos para a escola. - Falou o garoto me entregando minha blusa se, tirar o sorriso dos lábios. Em questão de 20 minutos a Ferrari de Zayn estava na porta de minha casa, sai correndo e agradeci por minha mãe não ter me feito perguntas, tomei meu banho e em questão de 10 minutos estava arrumada, tateei meu quarto em busca do carregador e avistei uma caixa estranha em cima de minha cama, desci as escadas em direção a cozinha com a caixa em mãos, encontrei minha mãe direcionando nosso cozinheiro sobre o almoço. 

- Mãe o que é isto? - Falei mostrando a caixinha pra ela e vi ela negar com a cabeça soltando um longo suspiro.

- Lauren esteve aqui ontem, ela esperou por você, então você me ligou avisando que dormiria na Dinah ela foi embora, ela deixou isso pra você, não quis mexer. - Falou e eu engoli seco, tinha me esquecido totalmente de Lauren, eu e Zayn bebemos um pouco e acabamos dormindo após transarmos, não me toquei da hora. Não sei por que me sentia assim mas uma sensação ruim corria por meu corpo.

- Ok. - Falei em um fio de voz sob o olhar de minha mãe e abria caixinha vendo uma pulseira de ouro rose com bolinhas rosa e um pequeno pingente da lua, sorri com aquilo e só agora pude perceber um cartãozinho ali.

"Para te da sorte, mesmo sendo a pior líder de torcida eu gosto de você. " XOXO Your moonligth


- Quer ajuda pra colocar? - Falou minha mãe me tirando dos meus pensamentos e só então percebi que estava a tempo demais olhando aquela frase ali, assenti com a cabeça e logo ela estava no meu braço, o sorriso não saia do meu rosto o que não passou despercebido pelos olhos de minha mãe.

- Quer ajuda pra colocar? - Falou minha mãe me tirando dos meus pensamentos e só então percebi que estava a tempo demais olhando aquela frase ali, assenti com a cabeça e logo ela estava no meu braço, o sorriso não saia do meu rosto o que não passo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ela gosta de você mi hija ! - Ela me olhou fazendo meu coração errar as batidas com aquelas palavras.

-Eu também gosto muito dela mama. Lauren se tornou uma ótima amiga. - Falei e vi minha mãe negar com a cabeça, engoli seco estranhando aquela reação, abri minha boca para questionar mas  a buzina cortou meus pensamentos. - Tenho quer ir mama, amo te . - Deixei um beijo em sua bochecha e logo corri para fora.

- Te amo mais kaki, boa sorte. - Acenei antes de entrar no carro, o garoto me olhou esperando que eu me ajeitasse e logo deu partida no carro saindo rumo ao colégio. Quando chegamos corri na esperança de encontrar aqueles par de olhos verdes mas logo soube que a maior parte dos alunos já tinham partido. Não demorou para que a viagem se iniciasse rumo ao centro de Los Angeles. Por conta do transito a viagem demorou mais que o esperado, pude iniciar uma conversa agradável com Kendall uma das lideres sobre as férias de inverno que estavam próximas, Zayn estava conversando com alguns garotos da natação e do time de atletismo. 

all for herWhere stories live. Discover now