Bad decisions

181 10 1
                                    

Estávamos a uma hora sentados na sala de casa, os policiais faziam incansavelmente perguntas sobre o ocorrido, eu estava sonolenta, se estivéssemos sentados no sofá com toda certeza já estaria dormindo, Lauren estava a todo momento seria e respondia secamente as perguntas dos policiais, os mesmos já estavam estressados com a garota .

- Seja mais especifica garota, qual a aparência dos garotos que atacaram vocês? - Falou um policial, ele parecia cansado, não tinha mais que 35, provavelmente novato. 

- Como são os garotos, altos, baixos, tinham vários deles. - Deu de ombros fazendo o policial respirar fundo. 

- Isso aqui não é brincadeira, vocês foram atacadas ou não? - Praticamente gritou o que fez todos se assustarem e Lauren sorrir.

- O que você acha, claro que formos . - Falou simples .

- Vamos recapitular, vocês duas estavam saindo e enquanto você foi buscar o carro os garotos chegaram e atacaram a srt. Cabello, então você foi defende-la de cerca de 7 garotos, apos o incidente vocês duas fugiram do local e os paparazzis chegaram, estou correto? - Ele olhava a pagina no qual havia escrito nosso depoimento. 

- Ele está perguntando pra mim? - Falou Lauren me olhando. 

- Acho que é pra mim. - Franzi meu cenho e voltei a atenção pro policial. 

- Acho que ele esta perguntando para vocês duas. - Falou minha mão e o policial bufava em estresse.

- E por que não foram direto para o hospital? - Falou olhando para mim. 

- Por que esse seria um dos primeiros lugares que eles iriam nos procurar. - Falei como se fosse a coisa mais obvia. 

- E então para aonde vocês foram? 

- Mercadinho. 

- Loja de conveniência. - Lauren e eu falamos ao mesmo tempo  e o policial nos olhou sem entender. 

- Loja de conveniência

- Mercadinho - Falamos novamente ao mesmo tempo . 

- Loja de conveniência e mercadinho. - Falamos agora e escutei meu pai rir junto com Michael. recebendo ao mesmo tempo um olhar repreensivo de minha mão. 

- Então tenente as meninas estão cansadas amanha se o senhor mesmo quiser eu levo elas para prestar um depoimento, mas esta tarde, agradeço pela ajuda. - Falou minha mãe praticamente colocando os dois policiais para fora. Em questão de 10 minutos depois estávamos ouvindo o sermão de nossos pais.

- Vocês querem nos matar, estávamos loucos atrás de vocês quando nos enviaram aquelas fotos, achamos que haviam sido sequestradas. - Falou meu pai e eu engoli seco, Lauren escutava tudo de cabeça baixa. 

- Camila esta de castigo. - A voz de minha mãe soou e meu queixo foi ao chão.

- Mas eu não fiz nada... - Falei em um fio de voz e só o olhar de minha mão me fez ficar em silencio.

- Vamos Lauren, iremos conversar em casa. - Michael falou e se despediu de meus pais. 

- Sinto muito por isso, senhor e senhora Cabello. - Falou simples e vi um olhar carinhoso de minha mãe para a garota. Logo a morena se dirigia ate a porta junto ao seu pai - Tchau. - Pude ler seus lábios e apenas acenei antes que ela sumisse totalmente do meu campo de visão.

Horas depois estava deitada em minha cama virava de um lado para o outro sem conseguir dormir, em algumas horas eu poderia ver o sol nascer, me levantei da cama e fui ate a janela curiosa para saber como a garota estava. Pude ver a luz do seu quarto ligada e então percebi que ela ainda estava acordada. Não poderia chama-la pois acordaria meus pais, passei um tempo observando a janela do seu quarto e logo o sono me pegou decidi então ir para a cama voltar a dormir.

all for herOnde histórias criam vida. Descubra agora