night changes

169 13 5
                                    

A noite de natal havia corrido muito bem após o jantar, entre presentes caros, lagrimas e sorrisos felizes a noite de festa se encerrou, neste momento me encontrava em meu quarto penteando meus cabelos após um longo banho para curar minha bebedeira de horas antes, estava extremamente feliz pensando nos próximos dias meus sonhos se realizando e com toda certeza ter o apoio de minha família deixava tudo mais leve e me fazia acreditar que tudo daria certo. Fui retirada de meus pensamentos com leves batidas na porta, franzi meu cenho mas logo sorri ao imaginar quem estaria atrás da porta, me adiantei ajeitando meu vestido de seda que eu usara naquele momento, abri a porta com um sorriso no rosto pronta pra soltar uma piadinha mas o mesmo se desfez assim que avistei a silhueta do rapaz parado em minha frente. 

- O que quer? - Tentei fechar a porta mais fui impedida pelo mesmo, revirei meus olhos me dando por vencida.

- Podemos conversar?- Disse simples coçando a nuca parecendo envergonhado.

- Eu dizer que não, você me deixaria em paz? - Disse dando passagem para que o garoto pudesse entrar dentro do quarto.

- Não adiantaria, e você me conhece, sabe que eu não desistirei fácil. - Falou observando o quarto mas logo sua atenção veio em minhas vestes o que acabou me deixando envergonhada.

- Não, não conheço você, não mais. - Minha fala cheia de rancor fez o garoto recuar, a raiva que eu estava sentindo cada vez mais tomava conta do meu corpo.

- Camila, por favor deixa eu me explicar. - Falou e eu puxei a cadeira da penteadeira me sentando na mesma. 

- Fala .

- Eu queria começar me desculpando pela forma que te tratei, eu precisava de um tempo sozinho, saber que o único relacionamento que eu tinha como exemplo era uma farsa me deixou com duvidas, muitas duvidas. - O rapaz disparou em falar, Mattew sempre foi muito comunicativo, o que ajudava muito na hora de se expressar .

-Você teve duvidas sobre nós por conta de seus pais, você é idiota ou o que ? - Revirei meus olhos impaciente com as falas do garoto .

- Para de me tratar assim, você esta diferente e eu nem te reconheço mais, eu precisa de um tempo pra por minha cabeça no lugar Camila, por que você não consegue entender isso? - Neste momento eu me levantei indo ate o garroto em passos firmes.

- Eu consigo entender só não ligo, você que me deixou, você que decidiu isso, e agora age como se não tivesse feito nada, eu te amava Mattew, eu faria tudo por você, eu queria estar junto com você, eu morreria por você e nada disso impediu de que você me deixasse, você não tem esse direito de querer voltar pra minha vida. - Eu apenas gritava enquanto lagrimas rolavam pelo meu rosto, eu empurrava o garoto e desferia tapas contra o seu peito que pareciam nem fazer efeito, senti meus punhos serem segurados e logo meu corpo ser abraçado, relutei nos primeiros minutos mas logo me permitir chorar em seu peito. 

- Eu sinto muito mila, eu fui idiota, você não merecia aquilo, me perdoe. - A voz embargada do garoto podia ser ouvida, não sei quanto tempo passamos ali, o mesmo acariciava meus cabelos enquanto eu ia me acalmando. Ouvimos batidas na porta e rapidamente me afastei do garoto, me dirigi ate o espelho tentando melhorar meu estado antes de abrir a porta.

- Lauren ? - Vi a garota sorridente em minha frente, a mesma trajava um moletom preto, avistei os olhos verdes se direcionarem a um ponto atrás de mim e seu sorriso morreu no mesmo instante. 

- Camila. - Sua atenção se direcionou novamente a mim e eu senti todo meu corpo se arrepiar, senti a aproximação do mais velho parando ao meu lado o que me fez suspirar sabendo que a partir dali os próximos dias iam ser insuportáveis dentro dessa casa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

all for herWhere stories live. Discover now