Clima Natalino

120 5 0
                                    

A viagem havia sido tranquila porem cansativa já que tivemos uma pequena turbulência antes do pouso, haviamos chegados ainda pela manhã a casa de inverno dos Morgados mal parecia uma casa estava mais para uma mansão seus aspecto rustico com detalhes madeirados a deixava ainda mais aconchegante, o clima natalino era presente por toda a Inglaterra, o lago congelado, a neve preenchendo as ruas, a cidade e as luzes que indicavam em fim que o natal batia a porta, eu amava o natal presentes, família reunida, outra versão de "all i want for christmas" poderia ser ouvida pelas ruas e aquele cheiro de comida gostosa.

Aproveitei que minhas malas já estavam no quarto e me pus a tomar banho, a agua quente relaxava meus músculos e acalmava minha mente, tentava tirar dos meus pensamentos que a qualquer momento eu poderia encontrar com o Mattew, não sabia qual seria minha reação a do Mattew, não havíamos nos falado desde o termino, havia esperado por alguma ligação do mesmo no primeiro mês, então decidi bloqueá-lo em qualquer meio de comunicação possível, pedi aos meus amigos que não falassem do mesmo ou me mostrassem coisas do garoto, tinha decidido esquecer da sua existência, mas parecia que o destino não estava ao meu favor, decidi tomar um remédio para dormir pois sabia que aqueles pensamentos não me deixariam em paz, não demorou muito para que fizesse efeito e eu estivesse entregue nos braços de Morfeu.

Havia acordado com o barulho de corrida e gritaria no corredor, percebi que as crianças estavam correndo de um lado para o outro, os gêmeos a cada dia davam mais trabalho, a curiosidade deles não tinha igual, era incrível vê-los descobrindo novas coisas mas não deixava de ser perigoso essa curiosidade sem acompanhamento. Decidi que estava na hora de levantar, ajeitei meu cabelo e pus um moletom da Balmain da Lauren que eu havia roubado já que ela não usava as centenas de roupas que tinha em seu closet. Sai do quarto e consegui identificar alguns rostos e sabia que Lauren precisava de mim, esse seria seu 2 encontro com toda a família presente além dos Morgados alguns Cabellos também estariam presentes. 

- Karlita, continua belíssima. - Falou Enzo um dos primos do papai que sempre passava o natal conosco, ele era daqueles tios garanhões que nunca casava mas parece que em fim nos seus 38 anos de idade ele havia encontrado alguém. Abri um sorriso para o mesmo que não hesitou em me abraçar deixando um beijo de cada lado do meu rosto. -  Como está? 

  - Estou ótima tio, e o senhor? - Falei sorridente e logo o mesmo me olhou com o semblante fechado. 

- Senhor? - Falou fingindo falso desespero enquanto passava a mão em seus cabelos.- Estou tão velho assim, sou quase da sua idade. - Não pude deixar de revirar meus olhos enquanto via cena que meu tio fazia, não demorou para que uma loira se aproximasse com um sorriso no rosto. 

- Vejo que seu tio esta te importunando mila. - A loira sorriu enquanto me abraçava. 

- Não sei como você aguenta, serra que ele nunca vai mudar. - Sussurrei enquanto retribuía o abraço.

- Vamos ter esperança. - Brincou se afastando e parou para me analisar. - Tem algo diferente em você. - A mulher me observou e vi o sorriso no rosto do homem ao seu lado, não deixei de franzir o cenho. 

- Você esta linda mila, me parece que seu brilho voltou . - Falou a loira e eu neguei com a cabeça sorrindo envergonhada, a ultima vez que havíamos nos visto foi no dia da apresentação de Lauren como uma morgado, eu estava um caco com toda situação.

- Ela esta certa, não tive chances de falar com você depois do ocorrido, sinto muito pelo termino. - Suas palavras eram simples mas eu sabia que ele se importava, Enzo sempre foi o tio descolado que os pais nunca deixavam perto dos filhos para não dar mal exemplo, chegava sempre atrasado nos eventos, e não seguiu os passos da família, ele decidiu fazer engenharia, o mesmo trabalha para AUDI onde é um dos principais engenheiro de motores o que aumenta o ego dele ser tão bem sucedido enquanto a família desacreditava, ele também é pai de Diana e Isabel . 

all for herOnde histórias criam vida. Descubra agora