Dance Queen

154 13 1
                                    

Camila Cabello P.O.V

As luzes dos postes iluminavam o centro animado da California nesta noite fria, observava a vista enquanto tinha Lauren Jauregui dirigindo um Porsche ao meu lado, a forma que garota estava concentrada enquanto era guiada pelo gps íamos rumo a localização que Dinah havia mandado. Sim, acreditem se quiser minha mãe havia deixado eu sair esta noite com a condição que Lauren me acompanhasse o que arrancou reações surpresas de todos daquela mesa. Michael havia adorado a ideia ainda mais quando minha mãe utilizou da desculpa que a Jauregui precisava se enturmar e meus amigos seriam ótimas companhias, iria contesta-la porém não observei vantagem naquele feito. 

- No que tanto pensa? 

Ouvi a voz da garota e um arrepio correu pela minha nuca, soltei um suspiro analisando a feição da mesma, seus olhos pareciam fazer o mesmo comigo e lá estava aquele sorriso. 

- Você!

Falei simples e não deixei de sorrir quando a feição da garota mudou completamente, o sorriso sarcástico não ocupava mais os seus lábios, suas bochechas ruborizadas deixava aquela cena ainda mais cômica era impossível não sorrir.

- Como assim, em mim?

Sua voz tremula deixava aquele momento ainda mais engraçado.

-Sim, você mente muito bem, e a proposito por que se ofereceu para me acompanhar?

Perguntei vendo a morena dar de ombros, seus olhos agora focados na estrada e um bico em seus lábios indicavam que a mesma estava pensativa.

- Não sei, queria sair de casa, e você era a única opção então apenas uni o util... como dizem mesmo?

Sua fala era coberta de sarcasmo o que me fez revirar os olhos observei que a mesma estacionava em frente o que parecia ser o local indicado.

- Engraçadinha.

Falei enquanto saia do carro e Lauren fez o mesmo, a morena assim como eu estava com a mesma roupa do jantar, única diferença era um casaco preto que estava pendurado em seu ombro, o local parecia estar cheio a enorme fila podia indicar isso, vi a garota se mover em direção ao fundo da fila e revirei os olhos pegando em sua mão e a arrastando para a portaria, tivemos que correr por conta de alguns paparazzis que se encontravam na entrada.

- O que você ta fazendo?

Respirei fundo antes de me virar para a mesma enquanto parávamos em frente a um segurança enorme.

- O que você esta fazendo, é uma Morgado, eu sou uma Cabello, não pegamos fila, então acostume-se com isso.

Falei seria e a garota pareceu entender, não demorou mais que dois minutos para que estivéssemos caminhando pelos corredores escuros daquele local mas com toda certeza aqueles fotógrafos tinham boas fotos, a morena parecia estar um pouco nervosa já que não soltou minha mão ou talvez eu não tivesse soltado a dela. O som alto de uma musica animada me tirou dos pensamentos, atravessamos com um pouco de dificuldade  ate chegar as escadas que direcionavam até a área vip.

Passamos por dois seguranças e aquele local era enorme, os donos realmente tinham investido muito, ainda não havia encontrado com meus amigos ate que precisei ir ao banheiro e Lauren foi ate o bar pegar uma água para ela e uma bebida para mim, não é por que ela não iria beber que eu também não iria. O caminho para o banheiro foi calmo, a área vip não estava tão cheia quanto a pista daquele local, apenas retoquei minha maquiagem, e pude ver uma garota me olhando pelo reflexo, nunca tinha pensado em ficar com mulheres e acredito que não tinha tanto interesse, minha vida amorosa foi resumida em apenas um garoto, apesar de ter perdido meu BV no ensino fundamental com meu melhor amigo Cameron, após isso apenas estive com o Mattew, e apenas agora percebo que minhas experiencias são quase nulas, o que faz eu me auto questionar se eu realmente beijo bem. 

Após sair do banheiro fui em busca da pálida, era um pouco difícil encontra-la por conta da minha altura então decidir seguir em direção ao bar porem meu caminho foi interrompido por um puxão no braço, já estava pronta para reclamar quando avistei uma Dinah sorridente, provavelmente já alcoolizada. Fui arrastada pela mesma em direção a mesa onde se encontravam alguns de nossos amigos enquanto a garota tagarelava animadamente tudo que havia acontecido, fui recebida com sorrisos calorosos que eu já conhecia, engatamos uma conversa sobre a estrutura do novo local e sobre a possível chance de voltarmos. Estava ao lado de Liam e senti alguém rodear minha cintura levei minhas mãos para aquele braço masculino o afastando e pude ver Austin com aquele sorriso sarcástico no rosto, engoli seco pela nossa proximidade enquanto tentava sair dos seus braços . 

- Cabello, achava que este lugar não tinha como melhorar mas fui enganado com sua chegada. 

Revirei meus olhos ao sair do aperto do garoto dei alguns passos para trás mas meu corpo acabou se chocando com o de alguém então arregalei meus olhos pois sabia que havia derrubado algo na pessoa, me virei lentamente encontrando uma Lauren com cara de poucos amigos com sua garrafinha de agua quase na metade, sua camisa social agora colada em seu abdômen, aquela cena poderia ser maravilhosa se não fosse tão constrangedora. Espera maravilhosa?

- Lauren? - Falei em um fio de voz vendo a morena passar lentamente a língua pelos seus lábios, sabia que estava tentando se controlar havia aprendido algumas manias da mesma. 

- Camila? - Disse e sua voz mais rouca que o normal me tirou arrepios, pude perceber que apenas neste momento ela havia direcionado o olhar para mim virei meu rosto para ver quem a garota encarava a segundos atrás e encontrei um Austin com confusão no rosto, na verdade pude observar que grande parte dos meus amigos estavam confusos, menos Dinah pois ela sabia que a Jauregui viria comigo.

- Gente essa é Lauren Morgado. - Apresentei a morena para meus amigos e pude ver o espanto no rosto dos mesmos, repreendi com o olhar e logo alguns disfarçaram, Austin olhava para a garota com cara de poucos amigos mas a mesma não parecia se importar, avistei que ela me ofereceu o copo de bebidas parecia uma marguerita dei um gole e pude revirar os olhos ao ver que estava sem álcool, aquele sorriso estava em seu rosto novamente e nem tive tempo de reclamar pois a garota foi puxada por Normani que começou a apresentar Lauren para alguns de nossos amigos, uma sensação estranha se espalhou por meu corpo quando a mesma foi apresentada as lideres de torcida mas logo me distrai quando Zayn puxou assunto.

A noite correu bem e entre drinks estava eu alterada na pista de dança, a maioria das garotas estavam na pista de dança e poucos dos meninos nos acompanharam, graças a Deus após o pequeno incidente não havia avistado Austin, ele havia ido pra alguma parte da boate com alguns dos garotos do time. Tateei meus olhos pelo local ate avistar a Jauregui em uma conversa animada com Keana o que me deixou com o nervos aflorados e quando percebi caminhava em direção as duas .


all for herWhere stories live. Discover now