School things

142 12 1
                                    

Primeira semana de aula havia corrido bem, Lauren havia se enturmado muito bem, ela e Dinah estavam inseparáveis, Lauren havia entrado nos clubes de culinária e luta, hoje havia o teste pro time de basquete, e que por azar seria junto com o time masculino, nossa relação estávamos bem melhor, acho que iniciamos uma amizade, apesar das brigas diárias e implicâncias estávamos nos dando bem, Lauren havia conversado com Michael e feito exames para iniciar o tratamento do TEI e ansiedade, eu continuava de castigo e Lauren também então acabou que estávamos mais próximas, passávamos as tardes assistindo filmes ou ela brincava com meus irmãos, apresentei para ela filmes de adolescentes que ela nunca tinha assistido .

As manhãs íamos para o colégio e ela esperava o treino das lideres acabar quando não estava treinando na academia do colégio junto com DJ, as vezes eu assistia ela na aula de culinária e parecia que ela conseguia se sair bem em tudo que fazia. Cheguei atrasada ao teste por conta que o treino tinha demorado mais que o esperado, me dirigi ate a arquibancada junto com as lideres, metade da quadra estava o time feminino e a outra metade o masculino, avistei Austin guiando algum dos jogadores, pareciam alunos novos, do outro lado tinha Dinah junto com algumas garotas e lá estava Lauren. Pude ver o sorriso surgir ao meu lado quando me viu a mesma acenou, ela estava linda, seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo e a blusa que meu pai deu a mesma quando ela disse que iria fazer o teste, ele disse que era sua blusa da sorte, era engraçado como meus pais tinham apreço por Lauren, pelo que eu entendi o teste feminino já havia acabado, desci a arquibancada indo ate a beirada da quadra e pude ver que Dinah e Austin discutiam com o treinador e pelo que eu entendi o treino masculino havia atrapalhado o feminino por conta que propositalmente estavam jogando a bola nas meninas. Voltei minha atenção para Lauren que se aproximava bebendo agua. 

- Eai. - Falou ofegante, seu uniforme grudado no corpo a tatuagem do braço aparecendo deixando a Jauregui ainda mais atraente. 

- Eai, como foi? - Perguntei animada tentando expulsar os pensamentos anteriores, vi ela ficar triste e meu sorriso morreu na hora.- Não passou? - Falei e ela fez um biquinho e abaixou a cabeça.- Ei não fica assim, vai ter outro teste no próximo trimestre. - Dei um soquinho no seu ombro tentando anima-la, aquela virou minha demonstração de carinho, eu e Lauren não havíamos chegado no nível de abraços, ate porque a garota não era muito fã.

- Por que eu faria? -Falou e eu neguei com a cabeça.

-Lauren a gente sempre tem que tentar nova...- Falei e vi ela me olhar com aquele sorriso idiota nos lábios.

- Porque eu faria outro se eu passei nesse? - Revirei meus olhos cruzando meus braços.

- Você não cansa de me fazer de idiota né, Juan. - Falei a chamando de meu irmão, usava isso quando queria chama-la de infantil.

- Não, a proposito você....- Falou mas foi interrompida por um grito de Dinah. 

- LAUREN BOLA. - Pude ver a bola em uma rapidez se encaminhando em minha direção, minha única reação foi fechar os olhos e me encolher esperando o impacto mas o mesmo não veio. Abri vagarosamente meus olhos e pude ver a mão pálida em frente ao meu rosto e a bola encaixada na mesma. Afastei meu rosto podendo ver todos nos olhando, voltei minha atenção para Lauren que respirava ofegante indicando que estava com raiva. Voltei minha atenção para Austin que olhava incrédulo do outro lado da quadra, logo que me viu se aproximou mas parou quando Lauren fez menção em avançar, mas eu segurei sua mão a fazendo me olhar, ouvi a voz de Austin e voltei minha atenção para ele.

- Ei Bastarda, devolve minha bola. - Falou e Lauren fez menção de soltar minha mão, ela não podia brigar, se não seu pai iriam ser chamado e iriam descobrir que ela faltou a primeira semana inteira, e meus pais iriam saber que eu menti.- Tá surda idiota a minha bola. - Lauren me olhou transmitindo calma e eu soltei sua mão a vendo se aproximar do garoto batendo a bola no chão.

all for herWo Geschichten leben. Entdecke jetzt