➴ fifty nine; point of view ➴

29.5K 2.9K 3.2K
                                    

[N/A]: qualquer erro ortográfico, foi na pressa! logo volto como sempre para dar uma revisada e corrigir. Boa leitura ❤️

༶ ✞ ༶

Depois de um final de semana intenso e cheio de conquistas preenchendo os seus corações, os jovens retornaram em um domingo à noite para a cidade de Busan. Estavam exaustos, especialmente Jimin por não ser acostumado a virar a noite.

Provavelmente mais um de seus primeiros aconteceu ali, pois se recorda claramente de só ter feito isso em momentos de chatas insônias. Mas era impossível dormir de sábado para domingo em um momento tão importante para os Stupid Boys.

De qualquer forma, com o retorno para a cidade natal, existiam muitas coisas que muitos queriam falar em uma quarta-feira aleatória da semana. Afinal, uma viagem gostosa como aquela, causava também muita reflexão e diálogos sinceros.

E dentro do estúdio de Yoongi em sua mansão, estava ele largado em seu sofá tentando consertar uma caixa de som que apresentava problema. Essa cena solitária era bem comum por ali, mas hoje em participar algo estava diferente.

Isso pelo fato de que... Ele não estava sozinho, naquele sofá.

— É, acho que queimou mesmo... — Jihoon concluiu quando o baixista lhe deu espaço para uma pequena olhada. Ele parecia ser do tipo que não entendia nada envolvendo consertos, mas seu pai tinha lhe ensinado muita coisa na realidade. — Ah, convenhamos, você deve ter várias iguais à essa. Nem finja que não, seu ranzinza. — tornou a acomodar-se, continuando a checar as fotos dos últimos modelos de vestuário que foram costurados na noite passada por Jimin. Estavam incríveis.

— Desde quando entende dessas coisas?

— Desculpa destruir sua fantasia de que eu sou um garoto com vento na cabeça, mas na realidade, sou invejavelmente inteligente! — como sempre, Jihoon retrucou com aquela resposta na ponta da língua.

As vezes, queria ter em todas as situações da sua vida o ego que desenvolvia quando estava discutindo com Yoongi. Não importava o que fosse, o importante era dar suas respostinhas básicas e super instigadas por aquele baixista de cabeça loira platinada e tremendamente emburrado.

— Não te acho burro, te acho barulhento. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

— Então por que você fica comigo, senhor silêncio? — com a sobrancelha arqueada, Jihoon aproximou seu rosto apenas para encarar o outro sarcasticamente. Até ajustou seus óculos.

E lhe encarando firmemente de volta, tudo o que Yoongi respondeu provocativo foi:

— É uma boa pergunta que eu me faço todos os dias.

— Comece a se considerar um sortudo. É a dica que eu te dou!

Yoongi apenas negou com a cabeça e levantou-se, caminhando até o canto do seu estúdio para deixar a caixa de som quebrada por ali. Era engraçado pensar que não curtia muito que ficassem em seu estúdio particular, com exceção de seus melhores amigos. Mas desde que Jihoon chegou há algumas horas, Yoongi queria o conforto de seu cantinho e ao mesmo tempo não queria mandar o garoto embora.

Era irônico que quisesse paz no silêncio do seu estúdio, mas levou o ser mais barulhento que conhece junto consigo. Essas coisas definitivamente não combinavam, mas estranhamente não estavam sendo um problema.

(I M) P U R E.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora