➹ twenty; show me more about you. ➹

149K 16.9K 78.3K
                                    

[Lá para o final do capítulo, a música em questão é essa na capa. Dê play enquanto estiver lendo! E boa leitura szsz.]


- Está bom assim, ahjumma? – Jimin perguntava, mexendo mais um pouquinho os legumes da panela. Estando ao seu lado a cozinheira, lhe auxiliando.

- Você aprende rápido, não? – ela disse, mandando um sorriso reconfortante para o mesmo. – Agora não vamos enrolar mais. Continue a fazer como lhe ensinei, dali a pouco o prefeito chega e precisamos colocar a mesa!

- Tudo bem, sem enrolações. – repete pra si mesmo, tornando a mexer a panela. – Você disse mais cedo que esse é o prato favorito do prefeito?

- Sim, a carne à molho madeira, com os legumes bem feitos e o mais difícil...o molho. Ele é muito detalhista quando come.

- Tem certeza que foi uma boa ideia me colocar pra fazer? – perguntou, apreensivo.

- A primeira dama quer que você aprenda os pratos, então você deve aprender.

- Tudo bem, só estou com medo de falhar.

- Apenas continue.

- Hey, ahjumma! – uma das auxiliares na cozinha aparecem, chamando a senhora. – O carro do prefeito acabou de entrar!

- Você já pôs a mesa?

- Sim, senhora.

- Jimin, termine rápido!

- Aí, céus... – o loiro começa a mexer a panela um pouco mais forte, e aqueles legumes podiam muito bem ficarem prontos de um segundo para o outro.

Depois de alguns minutos naquela agonia, o prefeito finalmente entra dentro de sua mansão com o seu motorista ao lado.

- Está dispensado. – disse ao homem, fazendo-o se curvar e finalmente sair.

Jimin apenas o observava da cozinha, através de uma brecha de vidro.

- Okey, querido. Vá chamar a primeira dama para o jantar, diga que o prefeito chegou. Ele provavelmente já vai se sentar, esperando ela e Jungkook.

Jimin assenti, logo saindo da cozinha.
Prefeito Jeon realmente já estava sentado na mesa da sala de jantar ali próxima, e Jimin correu na escada principal indo chamar a mulher.

- Chame Jungkook, diz que quero que ele coma na mesa hoje. – o prefeito pede a cozinheira que estava ao seu lado, e ela assenti.

Não demora muito pra subir, e voltar com o garoto ao seu lado.

Jungkook simplesmente senta-se, sequer dizendo um "oi" ao seu pai. Não por maldade, e sim costume. O que ele falaria? "Oi, pai"? "Tudo bem, pai?" "Como foi seu dia, pai?". Isso soava meio retardado vindo de sua própria boca, na sua opinião. Junghyun tinha costume de fazer isso à mesa, até ser um idiota e trair o próprio pai.

Prefeito Jeon preferia a Jungkook, que por mais que faça muitas besteiras, mas nunca trai ou traiu o seu pai. E é verdade, porque Jungkook criticava seu pai em sua frente, mas se ouvisse alguém falando na rua, com certeza ficaria chateado.

Do que Junghyun, que parecia ser o filho perfeito. Mas na primeira oportunidade, se contrabandeou com o seu maior rival político. Tudo isso em troco de quê? Até hoje ele se pergunta.

- Meu amor! – a primeira dama finalmente desce as escadas, com Jimin ao seu lado lhe acompanhando. E assim que se aproxima do marido, deposita um selinho rápido em seus lábios. – Eu já estava morrendo de saudades. Como foi seu dia? Muito estresse?

- Mais ou menos. – responde, já servindo seu próprio prato com as coisas que via ali. – Você sabe, época de eleição sempre são sufocantes.

- Entendo, querido. Mas não se estresse! Filho... – ela se aproxima, depositando vários beijos na bochecha do garoto, fazendo-o formar algumas caretas em seu rosto.

(I M) P U R E.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora