➹ twelve; pure boy? ➹

144K 16.7K 46.7K
                                    



A porta do quarto finalmente se abriu, chamando a atenção de Jimin imediatamente com o moreno entrando. Mas mesmo que visse Jungkook ali, ele não parou de fazer o que estava fazendo que era acariciar Tequila enquanto jogava uma bolinha amarela de tênis pra ela, sentado no chão junto a gata com as pernas jogadas.

O quarto estava arrumado, podia-se ver as duas cestas com as bolinhas já em cima do armário guardadas.

Por um momento, Jungkook bufou por lembrar que deixou o loiro ali fazendo aquilo. Ele não sabia se estava se sentindo mal ou algo do tipo, mas alguma coisa estava pesando em seu coração.

Na verdade, Jungkook raramente se sente mal das coisas que faz. Então se ele estiver sentindo culpa nesse momento, realmente não estava reconhecendo aquele sentimento.

Suspira e se aproxima de Jimin, sentando-se ao seu lado no chão.

Estava também se martelando por dentro por estar achando tão fofo Jimin brincando com Tequila.

- Eu arrumei tudo, cada bolinha que estava espalhada aqui está guardada agora. Você não pode reclamar de nada! – Jimin começava a dizer, antes mesmo que o outro falasse algo.

- Jimin, você está suando... – Jungkook tenta passar a mão na testa do outro para limpar o suor, mas Jimin desvia e ele mesmo limpa – Por que você não foi atrás de mim pra dizer que estava muito calor, ou melhor, por que você não climatizou aqui? Porra, você está derretendo...

- Porque você mandou eu arrumar aqui, e se eu fosse atrás de você pra dizer que está calor, com certeza ia me dar uma 'patada'.

Jungkook suspira pela última vez, até levantar-se.

- Vai, levante. Venha comigo. – Jungkook estende sua mão para o outro.

- Ah, não Jungkook! Por favor! Não me coloque pra fazer outra coisa. Olha, eu estou cansado! Eu fiz tudo direitinho. O que mais você quer de mim?!

- Aishh! Deixe de reclamar, só venha!

- Não, eu não vou fazer mais nada! – Jimin diz decidido, e cruza os braços.

- O quê?!

- É isso mesmo que você ouviu, e aí? Vai me demitir?

- Que droga, pare de ficar falando em demissão por qualquer coisa que acontece e levante logo!

- Olha, Jungkook. Você é a primeira pessoa que eu grito dessa forma, eu estou me sentindo um louco por sua causa!

- Ah, é? E você é o primeiro empregado que grita comigo também. Satisfeito? Agora levante! – Jungkook puxa Jimin pelo braço sem mais nem menos, o levantando.

- Me largue, socorro, me largue! – Jimin pede se debatendo – Eu posso ir sozinho, eu posso ir sozinho...

- Jimin, para! – Jungkook o larga – Pare de escândalo, o que você acha que eu vou fazer? Não precisa disso! – o repreende – Agora vá na frente.

Jimin mesmo assustado, se despede de Tequila e passa rapidamente na frente, saindo do quarto junto ao outro.

Jungkook com certeza era aquela típica ameaça falsa, ele não colocaria Jimin na rua. Afinal, por uma estranha razão ele não queria ver Jimin demitido.
Talvez se fosse outro empregado, fosse verdade sim.

Jimin é diferente, Jungkook nunca viu uma pessoa como ele em toda a sua vida e isso lhe deixa com uma pulga atrás da orelha.

Jimin apenas seguia o moreno, e quando percebeu já estava na porta do quarto dele.

(I M) P U R E.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora