➹ forty one; there's something outside the mansion ➹

230K 15K 188K
                                    



OBS1: sobre a demora pra atualizar, não vamos perder tempo. Explico tudo nas notas finais.
OBS2: Estou colocando o trailer de novo na mídia acima porque quando a Leticia fez, eu queria que ele tivesse o estilo de abertura de drama sabe kkk e saiu do jeito que eu queria então, é a abertura de todo início de capítulo de (im)pure, basically. Você vai se sentir no clima se rever.
OBS3: a maioridade aqui na história é 19 anos. Pois na Coréia é com 20, mas passando para as contas ocidentais pra n complicar mais, fica 19. É isto. Boa leitura!

#MolengasDeMerda |✨| #Impurenation

   ༶ ✞ ༶

Senhora Park sempre foi o tipo de pessoa extremamente simples, humilde e religiosa. Trabalhar e se dedicar às suas orações e a sua casa eram coisas que faziam parte de sua rotina e ela tentava fazer sem reclamar em nenhum momento da vida que tinha. Cada um tem seus pensamentos de vivência individuais, e o dela era que ela tinha a exata realidade em que deveria estar. E bom, é basicamente em torno disso que sua vida girou desde a morte do marido. Nada a mais, nada a menos. Viveu o que tinha pra viver, passou pelo o que tinha que passar... E era isso. Tudo bem.

Suas experiências pessoais lhe fizeram uma pessoa mais reservada e compreensiva em sua realidade, pois estava tudo bem viver de uma forma que era segura pra si e para os que ama.

Mas tinha Jimin.

Bom, quando o garotinho completou seus treze anos, ele sentiu uma vontade de pintar seu cabelo de loiro. Senhora Park a primeiro momento não deixou obviamente, mas depois pensou bem e se perguntou que mal faria deixar ele se expressar um pouco? Era só ela acompanhar tudo de perto. E como ela imaginou, o loiro ficou lindo nele, como um anjo.

Mais tempo passou, e Jimin completou dezesseis anos de idade. E como qualquer jovem do século XXI e que não vive na idade da pedra, ele se sentiu meio perdido porque todo mundo na sua escola tinha um celular e ele não. Comentou sobre tal coisa algumas vezes com sua mãe, e ela um pouco insegura, não respondeu nada.

Até os dias passarem, e enquanto ela estava trabalhando em uma casa de família classe média, olhou em volta e viu que os três adolescentes da casa tinham celular. Até que pensou: será que Jimin se sente meio deslocado? Eu jamais quero fazê-lo se sentir assim... já não basta as implicâncias que ele passa naquela escola. E entre esses questionamentos, ela estava decidida: iria dar um celular legalzinho para Jimin nem que tenha que se endividar um pouquinho. E confiaria nele pra tal uso.

Ela nunca vai esquecer o quanto ele ficou feliz quando ganhou, assim como quando ele ficou atento a várias regras que ela deu sobre o uso dele. E por sorte, Jimin nunca foi de procurar coisa errada, então seu celular sempre teve coisas tão simples...

Até conhecer Park Jihoon, o seu amigo danado que está lhe mostrando o que são redes sociais... nesse exato momento. Porque caramba, né? Jimin tem que conhecer um pouco mais das coisas, sinceramente.

— Então... eu posso escrever sobre o que eu quiser aqui nesse site? — Jimin indagou, ainda um pouco confuso e inseguro, enquanto ambos estavam sentados na grama em frente à Pukyong, esperando o horário da aula começar.

Jihoon tinha lhe mostrado uma famosa rede social e lhe contou o quanto é legal e insistiu para que Jimin criasse uma conta ali. A primeiro momento o loirinho não queria, porque realmente nunca teve o mínimo interesse em redes sociais, mas o amigo insistiu tanto que Jimin precisava ter uma que o loiro pensou melhor e se rendeu. Bom... vamos tentar, certo?

(I M) P U R E.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora